Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliane
Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais

Confissão do noivo

Pauliane, dia 13 de Maio de 2014 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Contem pra mim! O noivo de vocês já comentou algum momento que está com medo de casar? Medo de assumir um compromisso tão sério, de não ser capaz de fazer a esposa feliz.

24 Respostas

Última atividade por Pauliane, dia 21 de Maio de 2014 às 11:59
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O medo continuará, mas a vontade de estar junto prevalece! Graças a Deus!!! =D

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há há ha falou sim e eu também tive meus momentos de insegurança! Normal afinal casamento é uma mudança bem radical na vida da pessoa. Tem quem diga que não, mais muita coisa muda ai é super normal bates aquele medo!

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Setembro 2014 Pernambuco
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este "medo" quem tinha era a noiva aqui, nunca acreditei muito que pudesse existir vida, após casamento. Mas graças a Deus e ao meu noivo hoje minha visão é totalmente outra. òbvio que teremos momentos difícieis, mas com amor e sabedoria iremos saber lidar com a situação e não permitir que o brilho do amor que nos une se apague.

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, esse medo é normal. Meu noivo também já teve episódios de pavor..rs. Chegou até a criar brigas e dizer q nao queria mais casar..mas no fundo percebi q era só medo de tudo que vem junto com o casamento, responsabilidades, inclusive o medo de ser feliz ou não né.. Ai ele percebeu q era só medo mesmo..e agora estamos super em sintonia novamente...dividindo nossas aflições e com a certeza de q nao importa quais problemas encontraremos, o importante é termos um ao outro.

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, ele ta morrendo medo!!! Hahaha
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ele estava com medo das dispesas, mas é pq a familia dele ficou falando na cabeça dele, tanto que por isso trocamos a nossa data...:/
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao. Quem falou foi eu. Mais quando eu falei isso era porque sinceramente eu nao queria casar. Mais agora tudo mudou... nao sei mais viver sem meu noivinho.
    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanto meu noivo quanto eu já dissemos um para o outro que temos medo de não fazer o outro feliz, acho que é nossa maior dúvida, porém tenho certeza que faremos de tudo para conseguir.

    A única coisa que ele tinha medo era de que eu não aceitasse o pedido de casamento rsrs

    Mas claro que eu aceitei!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu nunca falou, mas fique tranquila que é normal...

    Se ele não tem dúvidas sobre você, tá td bem! hehehe

    Agora se a dúvida é só sobre se conseguirá te fazer feliz, pode ter certeza que isso é só preocupação e cuidado Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja sou casada e foi quase sem querer sem pressao de nehum lado simplesmente aconteceu.... agora q resolvemos celebrar perguntei p ele se estava animado com o casamento e ele muito pratico disse ue se eu nao tivesse nao gastaria toda essa grana ne? eu ri.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que é normal do homem ser mais inseguro porque sempre tem um "amigo" pilha que fala que ele não vai mais poder sair como antes e tal, e a responsabilidade de ser o "chefe da casa" a figura do homem no lar pesa mais acho que mesmo nos dias de hoje, então bate aquele medo de não dar conta...

    meu noivo não comentou nad aparecido, ele está bem animado e sempre fala que não vê a hora de ficarmos juntos na nossa casa, nossas coisas, que é muito ruim me deixar em casa todos os dias e ir pra casa sozinho (que fofo, morro toda qdo ele fala isso rsrsrs, ele é mto romantico), mas vai de cada um, cada homem tem seus medos.

    Se não for um assunto constante que ele sempre fala na minha opinião ta tranquilo, mas se ele comentar isso sempre ai é legal vc conversar com ele, perguntar pq ele ta com medo, fala com ele que vc vai ajudá-lo, que agora vcs dois vão ser um só, e que um vai ser o apoio do outro, alguns homens são muito durões pra admitir, então se vc dar essa força pra ele com certeza ele vai se sentir mais seguro Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje ele é mais tranquilo, mas quando marcamos a data ele vivia falando isso.

    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk meu noivo fica é brigando pq queria casar logo..

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh o meu é um amor, sempre fala que quer que chegue logo, que nao vê a hora, que é o sonho dele, que ta muito feliz, quer acordar do meu ladoo , enfim, varias coisas lindas Smiley laugh
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao, ele sempre fala que quer casar e me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo! agora eu já disse isso a ele, q tenho medo de nao superar as expectativas dele, mas nunca disse q tinha medo de casar, sempre quis, e qro muito casar logo e fazer muito ele feliz, ele merece! hehehe! bjoos

    (quando for responder o meu comentario, clica em *mencionar* tah?)

    espero ter ajudadooo Smiley smile bjooooooooos

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não . A única coisa que ele sempre fala é que quer casar logo e que esse era um dos sonhos dele.
    Ele se forma esse ano que era um sonho e logo em seguida ( 2 meses depois ) vem oo casório.
    Ele tá super feliz , empolgado e empenhado rs

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não....o meu na verdade é mais empolgado em casar do que eu...

    Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não amor

    KKKK

    É até engraçado isso, mas ele ta desesperado, fala que vai chorar e tudo mais Smiley tongue

    • Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao contrario quem está com medo sou eu rsrsr !!!!

    Ele está com medo de eu largar ele no altar!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Juh disse que tem medo de ser pai...que acha que não tem cara de pai...rsrs. Mas de casar não...já moramos juntos e vivemos muito bem.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido tinha um pouco de medo de nao ter paciencia comigo todos os dias rsrsrsrs

    faz 5 meses que moramos juntos, esta sendo melhro do que esperavamos Smiley smile

    (qnd for responder clique em "mencionar" na msg da pessoa q vc quer responder)

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem no início meu noivo até comentou que tinha um pouco de medo. Mas não fiquei chateada não, pq na realidade até eu tenho. Mas agora está ficando mais perto e nós não vemos é a hora ter logo nossa vida!! rs

    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, Larissa, ainda estou chateada na verdade, mas tentando entender, pq, querendo ou não, a responsabilidade para o homem é maior. Então eles têm razão em ter medo, mas têm que dividir conosco e aprender a lidar com isso, pois na vida sempre teremos medo do novo, do desconhecido.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sim, eu fiquei meio chateada no começo, mais depois analisei e também já senti isso, ou seja, acredito que seja um pouco normal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas