Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edionária
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Confissões de uma noiva que se casa em 26 dias.

Edionária, dia 3 de Setembro de 2023 às 20:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 5
Há mais ou menos dois meses atrás eu estava muito obcecada em emagrecer pra ficar bonita no vestido de noiva, fazia exercícios e tudo mais, mas comia exageradamente por causa da ansiedade e toda vez que achava que tinha passado dos limites na comida ia no banheiro e vomitava tudo, fiz isso por umas 5 vezes até perceber que era errado, nunca me preocupei tanto com meu corpo como fiz nesses 6 meses antes do casamento, e eu não precisava, sempre gostei do meu corpo como ele é, tenho 56 kg e isso nunca foi um problema, mas a ansiedade pré casamento me deixou obcecada com meu corpo, com minha autoestima baixa e insegura. Hoje percebi que cada uma de nós que vamos casar ficaremos lindas em nossos vestidos de noiva, e hoje me sinto bem e louca pra me ver vestida com o vestido branco que sempre sonhei.

5 Respostas

Última atividade por Tayse, dia 5 de Setembro de 2023 às 20:24
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu entendo perfeitamente vc, graças a Deus vc conseguiu parar com o fascínio na magreza e ver o quanto vc é linda e vai ficar perfeita no seu vestido dos sonhos!❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom noivinha que você viu que não precisa fazer nada para ficar linda e com a auto estima lá em cima pode ter certeza que vai ficar linda no seu grande dia

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo.

    Minha autoestima sempre foi um problema, e desde a adolescência sofro com transtornos alimentares (agora até que to mais de boa, sabe?), e como casamento atrai muita atenção pra noiva, normal ter essas preocupações. Mas lembre-se que focar no seu corpo, na estética, pode tirar a diversão do dia mais lindo da sua vida adulta.

    Converse com alguém sobre isso, se não puder ser um profissional, alguém que vc tenha muita confiança. Se abra, conte seus medos e inseguranças, e peça ajuda. Bulimia além de perigosa pra saúde física, deixa muitas marcas no nosso emocional.

    Se cuida, Edi!!!

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes fico com essas paranóias também, cheguei a chorar outro dia. Fazer dieta pra mim sempre foi muito difícil, principalmente por conta da rotina corrida de trabalho. Quando foco muito nisso no pouco tempo livre que resta do meu dia, a saúde mental vai pro espaço.
    Daí nas ultimas semanas eu decidi ficar de boa, se der pra emagrecer, deu. Se não der, valeu.
    Mas o foco principal é manter a saúde mental em dia.

    No fim das contas ngm se importa se vc está gorda ou magra. O dia do casamento é um dia especial e único, estaremos lindas e o mais importante de tudo, nos sentiremos lindas!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que pena ter passado por essa situação...mas que bom que você está se sentindo bem!
    Com certeza você estará linda no seu dia!! 🥰🥰🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas