Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Principiante Junho 2022 Goiás

Conflito

Lílian, dia 27 de Janeiro de 2021 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 55
Olá meninas, me caso dia 17/07/21, mas estou tendo problemas com minha cerimonial, praticamente quer me obrigar a fechar com o marido dela que tem buffet e decoração, só que meu orçamento está descontrolado, surreal 😣

55 Respostas

Última atividade por Magda, dia 29 de Janeiro de 2021 às 12:06
  • Magda
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima notícia Lílian!!! 🙏🙏
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, conversei com ela a respeito de tudo que estava me incomodando, acho que agora tudo ficará bem 🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha complicada essa situação.. mas eu acho no meu ver que você deve ter mais puço firme com ele.. pois pode ser impressão minha mas acho que eles perceberam que você não consegue dizer não com facilidade então por isso que eles estão aproveitando de você e sugando sua energia.. se eu fosse você cancelava o contrato com ela para evitar mais dores de cabeça.. pois pensa bem vai que você não faz o que ela quer e depois ela não te dê uma boa referência com as coisas que você vier precisar entende.. mas sei que vai encontrar a melhor saída.. 😉😉
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, se eu fosse você dispensaria, agora caso já tenha dado alguma entrada, converse com elas explique que a festa é sua, e que você quem escolhe qual é o melhor para você, ela é para te auxiliar,e não ficar querendo quê você feche com o marido dela! É por isso que ainda não contratei, pq fico meia receosa! Espero ter ajudado 😘💕 Boa sorte e confie em Deus 🙌
    • Responder
  • Ivaneide
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Ivaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, que situação desagradável!
    Eu no seu lugar dispensaria. É muito chato vc ter que lidar com um fornecedor que vai contra sua vontade. O dia é seu e o planejamento é uma fase tão gostosa. Não deixe que essa situação te perturbe.

    Boa sorte!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonial é pra ajuda com fornecedores ela não pode forçar vc fechar com determinado fornecedor
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito muito que temos que buscar sempre profissionais que nos tragam sentimentos bons e energia boa. Então, se Deus quiser vai dar tudo certo, você vai conseguir outro cerimonial.
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Discuti com ela hj, resolvi distratar o contrato com ela.
    • Responder
  • MARIA
    Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ACHO QUE POR ISSO AINDA NÃO CONTRATEI UMA CERIMONIALISTA. TANTO EU COMO MEU NOIVO ACHAMOS QUE ELAS PODEM "EMPURRAR" O MAIS CARO PARA NÓS.

    • Responder
  • Andressa Diego
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Andressa Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ninguém é obrigado a nada, quem vai pagar a festa é você, por isso eu só contratei minha assessora para o dia da festa, assim ela não vai ficar dando pitaco.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você já pagou tudo ela? Em alguns casos, compensa você desfazer o contrato.

    Segundo, acho que você tem que sentar e abrir com ela exatamente o que você pode fazer e o que você deseja fazer, afinal o casamento é SEU e não dela.

    Meu cerimonialista é otimo, mas ele fica tentando que eu feche com fornecedores que ele já trabalha mais vezes, porém eu e meu noivos somos muito firmes em relação a gastos, quando ele insiste eu começo a procurar por conta e aviso ele somente depois. Mas JAMAIS deixaria ele comandar esse tipo de coisa.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, primeiro a sua cerimonial é pra dar um auxílio, mostrar a você e seu noivo caminhos que facilite os preparativos, não obrigar vocês a fazerem algo que não está no seu Orçamento, ela está sendo anti profissional, é claro vocês precisam vê o que é melhor para vocês, se fosse eu dispensária ela !

    Já ficamos com a cabeça a mil, não precisamos de mais coisa pra nos colocar pilha ou pressão !

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lílian, você precisa ser firme e mostrar para ela o real papel dela, que é te auxiliar e te indicar as melhores opções, e não te obrigar a nada. Chame ela para uma conversa e se posicione. Vai dar tudo certo!!! 🙏🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, precisa ser firme na resposta. Ninguém pode te obrigar a nada. Ela está ali para te auxiliar nas decisões e nos contratos, não pra te dizer com quem você tem que fechar. Conflito desnecessário. Ela precisa aprender a respeitar seu espaço e suas decisões.

    • Responder
  • Jaimara
    Noiva Novata Julho 2022 Paraná
    Jaimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu medo é esse, por isso ainda estou em duvida se contrato uma ou não Smiley sad

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela pode te auxiliar e dar conselhos mas te obrigar jamais, você é e seu noivo decidem, pelo visto, ela ja casou, e agora é sua vez kkk... vc contratou ela pra ajudar não pra decidir por vcs.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu e as vontades é sua, não é obrigada a fechar coisas que não cabem no seu orçamento, ela não tem que te obrigar a nada, mais sim da opinião e te ajudar no que for preciso, bate o pé, mais fique calma, se conversar com ela não resolver cancela e pede seu dinheiro de volta
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho alguns desacordos com a minha! Mas seja você, bata o pé, é o seu casamento, suas vontades e principalmente o seu orçamento! Senão a gente fica depois endividado e faz como né ?
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc contrata o fornecedor que vc quer, deixe isso claro pra ela

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    Olha, são por essas e outras que eu preferi organizar só eu e meu noivo o casamento porque nos sabemos o que é melhor e mais viável pra nós.

    Diga a ela que não quer, sabe, sem receio, o cerimonial esta ali para te ajudar e não para te "atrapalhar".

    Voce nao é obrigada a nada noivinha, e se ela encher muito a paciência, tchau pra ela também Smiley xd

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feche com quem quer se ela não aceitar problema e dela, a pessoa tem que estar ao seu lado pra te ajudar e dar opções

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom na verdade não notei essa parte de me ajudar não rsrs, mas enfim mandei msg agora fazendo a mudança de decoradora e pedi para fazer a degustação logo para confirmar se eu iria gostar ou não.
    • Responder
  • Hiingridy
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Amazonas
    Hiingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu anjo vc deveria então fazer , com alguém que realmente trabalhe com essa área e tenha todos material que vc irá precisar ..
    Eu fui fazer um orçamento só com caminho da noiva e a decoracao saiu por 2,000$ achei super caro aí eu pedi outro orçamento onde eu iria fazer a festa eu iria pagar por um local pra 120 convidados por 800$ e ainda iria ter mesas com 10 lugares inclusas toalhas arranho de mesa com flores ART ficial .. assim como a mulher iria fazer . Ela minha conhecida eu disse mana tá muito caro pra mim . Não dá.. ela menciou que iria alugar as coisas que eu queria .. então decidi não optar por ela e sim onde me oferecessem coisas que o próprio dono já tivessem tudo. Saiu mas em conta pq peguei essa promoção de 800$ .. paguei no aniversário de 15 anos da minha irmã no mesmo local 1200 .. ..o lugar e um pouco chick mas prefiro fazer algo que caiba no meu bolso e deixar meus convidados confortável fique gastar além do que eu posso e passar depois do casamento pagando sabe- se lá quantas parcelas ... Então meu anjo tome contas desse momento onde vc e a única que pode decidir tudo mesmo...
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, são 230 convidados, mas o que observamos é que ele terceiriza tudo, não tem as coisas de decoração o que promove o aumento das coisas, e eu não posso me dar o luxo de pagar esses valores.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça nada obrigado, por mais que ela queira te ajudar, o casamento é seu, tudo tem que ser como você quer
    • Responder
  • Hiingridy
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Amazonas
    Hiingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista , vai dá tudo certo ainda que vc estar com as melhores pessoas lhe ajudando ..
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que terei que fazer isso, estou bem incomodada.
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora minha irmã mais velha e a esposa do meu tio estão me ajudando pq já estava desistindo de casar esse ano 😔
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Extremamente antiético, se não te gerar maiores custos talvez procurar outra cerimonialista seja uma boa opção. É uma pessoa que deveria estar facilitando tua procura e a tornando mais fácil, não gerando estresse. Os valores de fato estão absurdos.
    • Responder
  • Hiingridy
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Amazonas
    Hiingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamais faça oque ela quer ,lembre seu casamento seu sonho.. ninguém pode fazer de seu sonho uma angustia ..
    • Responder
  • Hiingridy
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Amazonas
    Hiingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracas estar super faturado, de forma alguma aceitaria , sei que estar muito encima mas tem que rever pq quando pensamos em casar e pra estar tudo lindo e dentro do limite de seu orçamento ,eu não sei pra quantos convidados estar fazendo seu casamento ,mas. Tente conversar com a mesma e caso procuro outra pessoa , eu fiz um orçamento com buffet quando dizemos que e pra casamento as coisas sai muito caro, mas muito caro mesmo então resolvi comprar todo o material do jantar e contar um chefe de cozinha ou até mesmo um conhecido , irei pagar o menino que estar no meu orçamento que e pra 100 pessoas e achei que valeu apena, sei que não vem ao caso oque estou lhe contando .. mas e uma forma de vê quem aínda pode lhe ajudar.. ah tem que saber oque irá servir também..
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Junho 2022 Goiás
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente nisso, deveria ser o momento de alegria mas está me deixando estressada e angustiada em ter que fazer o que ela quer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas