Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Conflito de parentes x casamento.

Bruna, dia 17 de Julho de 2017 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivinhas!!

Hoje eu tomei uma decisão e gostaria de saber a opinião de vcs.

Tenho duas tias por parte de pai, elas não se suportam, isso porque minha tia era casada, ai ela terminou com o marido e ficou com o primo dele, ai a irmã dela no caso a minha outra tia foi e emendou um romance com o ex cunhado, SIM ISSO NÃO ACONTECE SÓ EM NOVELA KKKK. Sendo que esse ex marido da minha tia já tinha traído ela com a irmã há 19 anos atrás e até tiveram um filho, mesmo assim a minha tia perdoou ele e colocou a culpa toda na irmã. E eu fiquei sabendo que a minha tia vai casar com o ex cunhado. Ai eu fiz aquele "Salve the date" e mandei para todos os convidados por whatsapp, a minha tia traída foi super sarcástica comigo, perguntou se o casamento seria duplo com a minha outra tia e disse que se ela fosse na festa ela não iria, poxa noivinhas eu gosto das minhas duas tias e não tenho nada haver com essa baixaria delas né, sendo que a minha outra tia a traidora kkkk não ligou e disse que vai na festa sim, e a minha tia traida é tretada com a família toda e nem minha mãe e nem minhas irmãs gostam dela, só eu que tenho um carinho por ela. Como ela ta misturando as coisas eu decidi tirar o nome dela da lista pq eu não quero confusão e barraco de parente no meu grande dia, como ela já está com o pensamento em fazer confusão e discórdia eu tomei essa decisão, sei que ela pode ficar com raiva de mim, mas prefiro prevenir. Vocês acham que agi certo?

19 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Julho de 2017 às 13:04
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata né noivinha? Eu não acho que fez errado não, vc gosta das duas tias, não tem como priorizar uma, e a outra que não quer ir. Acho que elas deveriam colocar de lado e assistir o seu casamento em consideração à vc.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive problemas familiares por motivos bem diferentes mais que tbm resultaram na não ida de uma pessoa. Não tirei o nome da lista, apenas deixei livre pra ela decidir se vai ou não. Afinal, apesar dos pesares sao nossos familiares. Toda família tem um barraqueiro , entendo totalmente seu lado de preferir nao a convidar, mais tbm entendo o lado dela de se sentir chateada. Deixei em aberto pq não quero ngm, principalmente parentes falando que eu não convidei fulano ou siclano . Se ela decidir por nao ir, vai ser problema dela.
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eia noivinha, ah se eu achar que vai ter barraco eu já nem chamo também. rs

Fez certo, como você já sabe as intenções dela então melhor evitar mesmo.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho que vc agiu certo sim.

Eu também tiraria.

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se achar que tem chance de barraco tira sim. hahahaha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é complicado viu, to rindo mas to preocupada. A Minha tia excluída é muito barraqueira, arruma treta com a família toda, realmente não dá mesmo. Eu tentei mas ela foi afrontosa até cmg, ai não dá pra defender.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Danielle, eu não tenho paciência de ficar implorando não, se não quiser ir o azar é dela, ela que vai sair perdendo. Dá raiva dessas pessoas que misturam as coisas, tenho nada haver com essa baixaria kkkkkk ... Vou Mandar essa história pra Glória Perez pra próxima novela das 21h kkkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História de novela mesmo...até entendo sua tia traída, pensa na mágoa dela né.Marca um café e conversa com ela, explica que gosta dela, mas que não quer que ninguém estrague seu dia, sinta como ela vai agir, se não tiver jeito aí corta da lista, eu faria isso.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que agiu certo sim, afinal ela já disse que se a outra fosse ela não iria ne rsrs

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu gostasse muito dessa minha tia traída, eu conversaria com ela, diria que gostava muito dela e queria que ela estivesse nesse dia importante pra mim, porém, se você já tomou essa decisão de não convidar é pq já deve imaginar que conversa nenhuma irá mudar a cabeça dela né? Pois então acho que tomou a melhor atitude sim!!

Ps: Que história dessas duas hein kkk Manda isso pra Globo kkkk

Beijos e felicidades!!!

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou com um caso super chato, uma prima minha vai ser minha madrinha com o marido dela, já entreguei o convite e tudo...aí umas três semanas atrás ele simplesmente surtou no grupo da família , chamou todo mundo de falso, hipócrita e tal e ainda saiu do grupo Nós vimos depois disso é ele me cumprimentou normalmente, ele é chefe do meu marido...e estamos sem saber se foi com a gente ou com outra pessoa da família. ..estou super chateada e se não tivesse feito o convite não ia querer eles como padrinhos.
    • Responder
  • Waleria
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Waleria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu, quase peguei uma pipoca pra acompanhar essa novela hahahaha. Olha, do jeito que eu sou afrontosa, eu chamaria essa tia excluída pra ser minha madrinha hahahaha. Brincadeiras à parte, eu convidaria minha tia, mas conversaria com ela antes pra não ter nenhuma confusão. Mas talvez a decisão que vc tomou seja a melhor.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É complicado demais, eles misturam as coisas nós não temos nada haver com isso né. vc fez certo tbm, afinal quem saiu perdendo foi ela.

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação. Estava com caso parecido tb. As irmãs mais velhas do meu noivo são brigadas há mais de 10 anos, só que meu noivo estava ensaiando uma reconciliação com a irmã brigada distante porque ele não tinha nada a ver com briga toda né (o detalhe é que o atual marido da irmã q meu noivo fala foi namorado da irmã brigada). Ele resolveu ligar para chamar para o casamento, mas ela disse q não ia pq não queria ver a cara da outra irmã e mesmo ele dizendo q ele não tinha nada a ver com isso, q o casamento era dele, ela não mudou de ideia. Depois ainda postou msg no face falando q tinha desistido da família dela (no caso, meu noivo). Resultado: tiramos ela e a família do marido dela da lista e eu tirei da minha vida...rsrsrs

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá tudo certo rs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa, sem convite não entra, então ela não vai não. Já vou avisar pros seguranças kkkk.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk to rindo mas to preocupada viu ... A Minha tia traidora é super tranquila, a outra que quer arrumar confusão. uma loucura!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, que história de novela mexicana hein rsrs.

Mas acho que você fez super certo sim, o seu dia tem que ser perfeito e livre dessas confusões, ela devia separar as coisas, o problema é se ela resolver aparecer mesmo sem ser convidada só pra fazer barraco.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que história! Eu acho que vc agiu certo, no seu caso sendo sincera eu não chamaria nenhum deles kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas