Olá noivinhas!!
Hoje eu tomei uma decisão e gostaria de saber a opinião de vcs.
Tenho duas tias por parte de pai, elas não se suportam, isso porque minha tia era casada, ai ela terminou com o marido e ficou com o primo dele, ai a irmã dela no caso a minha outra tia foi e emendou um romance com o ex cunhado, SIM ISSO NÃO ACONTECE SÓ EM NOVELA KKKK. Sendo que esse ex marido da minha tia já tinha traído ela com a irmã há 19 anos atrás e até tiveram um filho, mesmo assim a minha tia perdoou ele e colocou a culpa toda na irmã. E eu fiquei sabendo que a minha tia vai casar com o ex cunhado. Ai eu fiz aquele "Salve the date" e mandei para todos os convidados por whatsapp, a minha tia traída foi super sarcástica comigo, perguntou se o casamento seria duplo com a minha outra tia e disse que se ela fosse na festa ela não iria, poxa noivinhas eu gosto das minhas duas tias e não tenho nada haver com essa baixaria delas né, sendo que a minha outra tia a traidora kkkk não ligou e disse que vai na festa sim, e a minha tia traida é tretada com a família toda e nem minha mãe e nem minhas irmãs gostam dela, só eu que tenho um carinho por ela. Como ela ta misturando as coisas eu decidi tirar o nome dela da lista pq eu não quero confusão e barraco de parente no meu grande dia, como ela já está com o pensamento em fazer confusão e discórdia eu tomei essa decisão, sei que ela pode ficar com raiva de mim, mas prefiro prevenir. Vocês acham que agi certo?