Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amália
Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro

Confortem um coração

Amália, dia 26 de Maio de 2020 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá, boa noite. Sonho com meu casamento desde a minha infância, eu nunca soube explicar o porque disso. Hoje em dia eu namoro um cara incrivel, ele é tudo que eu sempre quis e muito mais. A gente quer se casar e eu sonho com um lugar chamado chacara da lagoa. Lá é o lugar mais lindo que já vi e olha...

Olá, boa noite. Sonho com meu casamento desde a minha infância, eu nunca soube explicar o porque disso. Hoje em dia eu namoro um cara incrivel, ele é tudo que eu sempre quis e muito mais. A gente quer se casar e eu sonho com um lugar chamado chacara da lagoa. Lá é o lugar mais lindo que já vi e olha que eu só vi fotos... A parte triste é que para casar lá custa um dinheirão que eu não tenho, ai eu fiz um orçamento, na esperança sabe? E quando ele chegou, chegou como um 'choque de realidade' e agora eu estou pensando seriamente em adiar por alguns bons anos o meu sonho de fazer o meu casamento dos sonhos..

se alguem ja passou por isso, como fizeram para não desistir de um sonho?

36 Respostas

• Amália
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ainda realiza sonhos acredite🙌😍😇
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda, Você tem a opção de adiar sim, afinal sonho não tem preço, ném tempo. Mais por experiência própria não vale a pena, por muito tempo eu adiei meu casamento sabe, isso que só tenho 21 anos kkk, pq tinha que ser aquele festão de 100.000 Sabe com tudo que se tem direito, mais com o tempo aprendi a lutar com as ferramentas que tenho, o que vale é a união, o momento, ter pessoas que amamos perto nos prestigiando num momento tão lindo e marcante em nossa vida, espero ter ajudado, acalma este coração, beijo..😍😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amália,
    Tudo depende do que vocês querem.
    Talvez possa encontrar um outro local que seja bom e caiba no orçamento de vocês 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas