Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

YESSA
Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais

Confusa

YESSA, dia 29 de Agosto de 2021 às 00:45 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Oi amores, casei a 2 anos mudei de cidade pequena por conta do trabalho do meu esposo (trabalha por conta própria) era tudo provisório até nos organizarmos e estabilizarmos, ele me trouxe com a promessa de que mudaríamos logo que eu não me sentisse bem.

Estou tendo crises de ansiedades, choro compulsivamente, fico muito tempo sozinha iniciei minha loja para ocupar mais o meu tempo mas não estou bem emocionalmente para continuar, moramos ao lado da família dele, somos sugados o tempo todo, já não aguento mais, não me sinto parte da cidade, da família, da igreja, em nada aqui tudo se trata sobre ele.

Estou dando o tempo que ele disse que precisava mas enquanto isso estou adoecendo e morrendo, acredito que não nos mudaremos, e que ele esteja apenas me "amansando" esperando que eu mude de ideia, o que não vai acontecer, alguém passando pelo mesmo? algum conselho?

Obs: Já conversamos inúmeras vezes sobre isso e ele sempre me diz a mesma coisa... espere ou vá embora.

4 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 30 de Agosto de 2021 às 12:53
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yessa, como as meninas disseram acredito que nesse primeiro momento, além do diálogo com seu esposo, busque ajuda profissional. Isso vai te ajudar a organizar melhor os pensamentos e até melhorar o diálogo entre vocês dois. Cuide de você, priorize sua saúde mental nesse tempo. E quando estiver mais tranquila, retome o assunto com ele e tomem uma decisão comum
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yessa,

Veja voce esta passando por um momento muito dificil e penso que a primeira coisa que voce deve fazer é falar para o seu esposo. Conversar com ele e ser muito verdadeira. Expor as suas dificuldades, as suas necessidades e entender dele o que voces juntos podem fazer para melhorar essa situação.

O relacionamento deve ser a base de muito diálogo e verdade. Sem isso a gente não tem nada.

Procure ajuda, busque profissionais que possam te auxiliar e ajudar voce encontrar as raizes de todas as dificuldades que voce tem tido.

Fique bem!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yessa! Sinto muito pelo que tem passado, mas espero que tudo fique bem!

Como a Aline disse, o melhor nesse momento é você se cuidar, se fortalecer, cuidar da sua saúde mental e emocional... Se for uma possibilidade, busque um acompanhamento profissional, como fazer terapia por exemplo... é libertador!

Existem também pequenas coisas que podemos fazer para ir melhorando... uma caminhada, algum exercicio fisico, comer algo que goste, tirar um dia da semana para se cuidar, ter um tempo só para você...

Faça aquilo que é melhor para ti, mas não permita que outra pessoa te tire o prazer pela vida!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Yessa

Smiley heart

Lembre-se que para ajudar e cuidar do outro, primeiro precisamos cuidar de nós mesmas.

Acho que no seu caso fazer uma terapia será muito importante. Nesse processo, busque se fortalecer, se cuidar, para poder dar o próximo passo na direção do que é melhor pra você e sua saúde mental.

Estamos aqui para te ajudar. Smiley heart

Fique bem! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas