Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bella
Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado

Confusa.

Bella, dia 5 de Setembro de 2022 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas, preciso realizar meu chá 6 meses antes por conta das minhas melhores amigas, uma vai embora do país em breve e as outras estudam fora do estado, e duas delas não podem comparecer na mesma data e estou tendo que escolher uma das duas, ambas são importantes pra mim e eu não queria ter que fazer isso... Pelas circunstâncias, uma poderia comparecer em outubro e a outra em dezembro. Não sei o que fazer, nem como escolher.

12 Respostas

Última atividade por Bella, dia 6 de Setembro de 2022 às 17:36
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou decidindo e muitas aqui me ajudaram! Obrigada 😊
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore ❤️
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos essa minha amiga que vai embora ten que estar, é meu chá de lingerie, ela é minha madrinha... Ela é a principal
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bella qual data é melhor para você ???

    Esse é um momento seu e apesar da importância das suas amigas você não deve pensar em escolher uma data por uma ou outra, pensa em qual data se encaixaria melhor para você e para o cronograma do seu casamento.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bella! Eu sei que os amigos são muito importantes na nossa vida, mas todas essas coisas tem a ver com você e seu noivo, e não com os convidados. Eu faria o que fosse melhor pra mim e se alguém não puder participar, infelizmente é consequência. Não se desgasta por isso não!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bella. Eu acho que o chá deve ser de acordo com oq vc deseja pra esse momento e não baseado nos convidados. Vc pode fazer uma despedida com a amiga que vai embora e um encontro com as amigas de outro estado em dias separados e com propósitos diferentes, não precisa ser necessariamente o chá.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como mencionado aqui, você precisa ver qual a data ideal do casal, em caso que ambas não podem estar no mesmo local e uma situação mais complicada, o ideial que desse para todos a data mas já que talvez não dê, e melhor não toma partido, ou faça um happy hour somente com essa pessoa.

    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda tenho amigas por aqui, então na minha situação ainda dá pra fazer... Mas é complexo
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥺
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não fazer chá. Minhas amigas estão todas espalhadas por SP, GO, BA e DF. Tem gente até no RN. Seria impossível reunir todas elas. Já me conformei.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bella, eu entendo que são suas melhores amigas é OBVIO que queremos elas conosco nesses dias. Mas creio que você tem outras situações para se preocupar, acredito que a data tem que ser compatível com a agenda de vocês (casal), não dos convidados. Infelizmente não tem como agradar 100% à todos, então que agrade 100% você. Se você não quer escolher entre as duas, escolha uma data que nenhuma consiga ir, pelo menos não tomará partido de ninguém, e pode comemorar separadamente com cada uma antes de suas viagens. Eu faria isso. Sem duvidas elas irão entender. É seu dia, tem que ser bom para você.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas