Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
Tainá, dia 7 de Setembro de 2022 às 00:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Noivinhas que já se casaram me de opiniões. Seria opcional trocar o vestido depois da cerimônia? Ou é cafona demais permanecer com vestidão a festa inteira? Me falta 16 dias pro meu casamento e eu aqui super pensativa 😣🤯 Minha daminha de honra desistiu em cima da hora.. Está difícil colocar uma...
Noivinhas que já se casaram me de opiniões.
Seria opcional trocar o vestido depois da cerimônia? Ou é cafona demais permanecer com vestidão a festa inteira? Me falta 16 dias pro meu casamento e eu aqui super pensativa 😣🤯
Minha daminha de honra desistiu em cima da hora.. Está difícil colocar uma outra pessoa no lugar 😣

35 Respostas

• May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tainá!
    Por aqui o valor do aluguel foi tão caro que vou fazer valer a pena o valor. Vou usa-lo na cerimônia, festa e se der quero ir até pra lia de mel com ele 🤣
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou continuar com meu vestido na recepção. Mas no meu caso, será só um almoço para os convidados. Se vc for dar festa com muita música e dança, é bom colocar um vestido mais leve pra vc ficar a vontade.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda nao me casei, mas já que estou pagando caro no vestido, continuarei com o mesmo durante a festa toda kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas