Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steh
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo

Confusaaa, me ajudem

Steh, dia 7 de outubro de 2023 às 21:55 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Noivinhas e noivinhos, irei entrar ao som do saxofone, durante a entrada dos padrinhos, dos pais, daminhas, acham legal apenas um fundo musical não no sax, e ai o sax só começar na minha entrada? ou acham legal ele tocar algo para as demais entradas?

10 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 10 de outubro de 2023 às 11:05
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vi que vai casar no mesmo dia que eu obaaa!

    Bom, eu fechei orquestra com quatro instrumentos, eu acho que para cerimonia deve ser algo mais delicado então os meus instrumentos escolhido foram: violino, viola, violoncelo e o teclado, no momento dos votos algo bem sutil o que o sax não daria no meu ponto de vista, mas é sempre bom questionar a orquestra escolhida, aproveitando te indico a minha: palavratocada, eles tem aqui no casamentos.com tambem e tem demonstração gratuita para os noivos!

    • Responder
  • Steh
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi.


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva. É importante ver com os músicos qual serviço eles oferecem, se é banda completa ou apenas alguns instrumentos e quais. Geralmente as bandas oferecem como básico um teclado + sax. Assim o teclado faz toda a base e o sax aparece só na musica que vc escolher.

    • Responder
  • Steh
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi, faz sentido, acredito que irei colocar em todas as entradas, e aí vou mesclando né?!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Steh, também acho lindo sax e colocaria em mais entradas. Eu queria só instrumental, conversando com o maestro, ele sugeriu voz em alguns pontos "críticos" da cerimônia para não ficar muito "igual". Então, na minha entrada, além do instrumental, terá a marcha nupcial no órgão e voz, para dar um impacto maior. Outros pontos importantes são: troca de alianças, assinatura (que os convidados ficam esperando os noivos e testemunhas assinarem, então a voz pode entreter) e na saída dos noivos.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal em todas as entradas… sax é lindo 🤩
    • Responder
  • Steh
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posha é uma dívida cruel, mais estou pensando em manter na cerimônia toda ...
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhaaa, eu contratei também para meu casamento, ela vai tocar a do começo ao fim da cerimonia.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A banda que contratei vai tocar durante toda a cerimônia e em todas as entradas 🥰
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q se vc ja pagou por esse serviço seria legal aproveitar em todas as entradas Smiley smile


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas