Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Conheça os bolos que são tendência em 2020 🍰

Aline, dia 23 de Janeiro de 2020 às 14:42

Publicado em Fórum Festa 38

Olá, comunidade! Para quem ainda não escolheu o bolo de casamento, preste atenção. Os bolos tendência de 2020 são: Naked cake: o bolo "pelado" continua em alta esse ano. Seja decorado com flores ou frutas, cai muito bem em casamentos rústicos. Bolo marmorizado: outra tendência reaproveitada esse...

Olá, comunidade!

Para quem ainda não escolheu o bolo de casamento, preste atenção. Smiley winking

Os bolos tendência de 2020 são:

Naked cake: o bolo "pelado" continua em alta esse ano. Seja decorado com flores ou frutas, cai muito bem em casamentos rústicos.

Bolo marmorizado: outra tendência reaproveitada esse ano. O bolo tem esse nome porque lembra a pedra de mármore. Com ele, delicadeza e sofisticação ficam garantidas.

Bolo pintado à mão: cor e leveza são a marca desse estilo de bolo e, apesar de não ter os tradicionais andares, cai muito bem em casamento mais clássicos.

Bolo em tons metálicos: confere um toque chique e elegante e fica perfeito para um dia C clássico.

Bolo com padrões geométricos: são bolos feitos em outros formatos geométricos que não o rendondo. Conferem um ar contemporâneo e elegante à mesa de doces.

Bolo vegano: é uma opção sem produtos de origem animal e tão deliciosa quanto os bolos tradicionais. Uma boa forma de incluir todos os públicos do seu dia C.

Bolo que não é bolo: é uma brincadeira que consiste em adotar outros doces para fazer a vez do bolo. É uma opção mais econômica e, ainda assim, muito estilosa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, pessoal?

Já sabem qual bolo vão escolher para o grande dia?

Conte pra gente: qual desses bolos lhe agrada mais?

38 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do metalico bem diferente

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bolo marmorizado é muito lindo, estou pensando seriamente em fazer assim, vamos ver se ainda será tendência em 2021
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo bolo marmorizado!

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o naked cake mas o bolo com tons metálicos está ganhando meu coração ❤️
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De todos o bolo com padrões geométricos me encanta mais

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faria (farei) com padrões geométricos fora dos padrões...

Amo bolos quadrados, e meu noivo também!!

Essa é a nossa escolha... Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas