Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Admin São Paulo

Conheças todas as ferramentas de Casamentos.com.br!

Gabriela, dia 27 de Julho de 2023 às 08:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 6 15

Olá! 🌟

Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br?

Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app!

Vamos começar nosso tour!

Conheças todas as ferramentas de Casamentos.com.br! 1

Essa é a página inicial de Casamentos.com.br

Nela você encontra diretamente nosso buscador de fornecedores e também a opção de criar e acessar a sua conta!

👉 Registre-se clicando AQUI

👉 Já tem conta? Clique AQUI para fazer o login


Ao fazer seu login, terá acesso a todas as ferramentas de organização, que estão localizadas na área MEU CASAMENTO. Clique AQUI para acessar a sua.

Essa seção vai te dar uma visão geral do seu Dia C: quantos serviços estão contratados, quantas tarefas foram completadas, quantas pessoas convidadas já estão confirmadas, quantas já foram distribuidas no seu organizador de mesas.

Confira abaixo todas as seções do organizador:

💕Agenda de Tarefas - Checklist completo com as principais tarefas a serem realizadas desde 12 meses antes do seu casamento

💕Meus Fornecedores - Aqui você pode ver os fornecedores guardados com um ❤, os que já foram contratados e uma seção Para você, com fornecedores selecionados que nosso sistema identificou como compatíveis com o estilo do seu casamento

💕Meus convidados - Nessa seção, você pode criar sua lista de convidados e enviar seu convite de casamento online!

💕Organizador de Mesas - Não sabe onde colocar todo mundo? A gente te ajuda! Com essa ferramenta, você poderá criar um organizador de mesas e distribuir como se fosse o salão da sua festa!

💕Orçamento de Casamento - Essa ferramenta é para te ajudar a organizar o orçamento do seu casamento. Aqui você pode anotar quanto gastou em cada categoria e ir acompanhando o custo estimado x custo final do seu casamento!

💕Meus Favoritos - Já deve ter visto que nosso portal também conta com um catálogo de vestidos, ternos e acessórios, não é mesmo? AQUI você encontra todos eles e pode ir deixando um ❤ nos seus modelos favoritos. Para encontrar as inspirações salvas de uma maneira mais fácil, é só clicar em Meus Favoritos.

💕Meu site de Casamentos - É isso mesmo! Casamentos.com.br também tem uma ferramenta gratuita para que você possa criar seu site de casamento!

LEIA MAIS EM: Como criar e personalizar seu Site de Casamento

💕Wedshoots - Imagina ter uma rede social só para as pessoas convidadas do seu casamento subirem fotos e vídeos do grande dia? Imagina não ter de esperar o resultado das fotos oficiais para ver um pouquinho do dia mais feliz da sua vida? Então crie o seu álbum no Wedshoots! Essa ferramenta é um álbum de fotos virtual, no qual as pessoas convidadas podem acessar o álbum do seu casamento e subir as fotos tiradas no grande dia. Somente quem tiver o código de acesso do seu casamento poderá ver as fotos!

LEIA MAIS EM: Wedshoots: como usar

💕Concurso - Não poderíamos deixar de mencionar o sorteio mensal de R$ 5.000. Você consegue cupons por fornecedores contratados por nosso app, por publicar sua crônica de casamento e por muitas outras atividades-

Confira aqui: Como participar do sorteio de R$ 5.000?


OUTRAS FERRAMENTAS

Estamos sempre em busca de desenvolver coisas novas e úteis para o seu Dia C.

🌞 Com essa ferramenta você pode ver a previsão do tempo para o dia do seu casamento: Descubra o clima do dia do seu casamento com a nova ferramenta de Casamentos.com.br!

💰Com essa ferramenta, você descobre qual o valor ideal para presentear um casal: Calculadora de presentes de Casamentos.com.br: descubra quanto investir como convidado!


EBOOKS

Casamentos.com.br também possui uma série de ebooks para te ajudar na organização:

💻Estilos de casamento: descubram mais para escolher o seu! [inclui eBook]

💻Tendências de casamento 2023: veja as propostas mais autênticas! [inclui eBook]

💻Convites de casamento: um guia completo para escolher o ideal [inclui eBook]

💻Saiba tudo sobre os anéis e as alianças de casamento

💻Casamento eco-friendly: ideias para uma celebração sustentável

💻Paleta de casamento boho e muito mais: um guia completo para escolher as suas cores!


Gostaram de aprender um pouco mais sobre o app?

Para mais informações, siga para o post: Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

E não se esqueça de acompanhar Casamentos.com.br pelas redes sociais!

bride-dance.gif

15 Respostas

Última atividade por Silvana, dia 12 de Março de 2024 às 10:37
  • Silvana
    Noiva Principiante Maio 2024 Bahia
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse post
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu adoro usa o app do Casamentos.com para encontrar fornecedores, sempre que encontro algum, eu procuro pra ver se ele está usando o app, assim fica mais fácil de conseguir as informações.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O site casamento.com está sendo meu melhor amigo nesse momento de organizar meu grane dia.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2024 Roraima
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei como coloca a lista de presentes no meu site de casamento. Tem como alguém me ajudar?
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Paraná
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria legal ter um ebook explicando sobre roteiros de cerimonias e festas, com diferentes estilos, tipo algo mais classico, despojado, intimista... Acredito que muitas noivas ficam em dúvida sobre a ordem de tudo no Dia C

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fácil e prático, tudo que precisei achei por aqui , amo esse app
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo muito esse app, ele me ajuda em tudooo 🤩
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorooo tem muitas ferramentas e ajuda demais na organização 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Logo vou começar a usar a organização de mesa e sei que vai ajudar muito. Mas meu coração vai para a comunidade Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso muito a plataforma, adoro organizar meu casamento por aqui Smiley love

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um suporte sensacional a essa correria que é ser noiva! Todas as ferramentas são ótimas, aproveitando tudo! Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal , usei bastante Tb algumas não sabia
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conhecia a calculadora de presente! Amei
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei muito todas as ferramentas, amooo o aplicativo.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já conhecia todas as ferramentas, inclusive AMO o orçamentador, ele me ajuda demais por aqui. Alguns e-books tinham passado batido por mim e já estou correndo pra ler

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas