Boa tarde noivinhaaas...
Acho que algumas pessoas da comu sabem que namoro a distância, e outras também vivem a mesma situação que a minha, entãao...
Nesse feriado, Vinicius, veio para minha casa e decidimos ir conhecer a capela que tanto queremos que seja feito o casório.
Estavamos com os planos de casar na Catedral, que além de ponto turistico é uma lugar maravilhoso e lindo, além de muito desejado pelas noivas da Capital. Chegamos até a pesquisar os valores e nem saiu tão caro como imaginávamos. Porém, um dia assistindo a uns vídeos no youtube me deparei com uma igreja maravilhosa e nem sabia que era aqui em Brasília. Quando minha mãe falou que era aqui, meu namorado foi o primeiro a dizer: "SERÁ NELA", a capela é nossa cara.. sério mesmo.
Somos muito fãs de Guns n' Roses, e para quem conhece, sabe que no clipe de November Rain, Axl se casa em uma igreja e adivinheeeem? É muito parecida com a capela que queremos.
Chega de muita conversa e mostrarei as fotos.
Foco na Igreja do Clipe
Abaixo as Fotos que tiramos nesse carnaval!
Capela São Francisco de Assis
Olha esse céu
Estou apaixonada por ela...
Sem filtro, repara no céu de novo hahahhaa
Por outro angulo...
Nós e o céu
Minha cara de cansada gente, foi um dia puxado e pra desestressar decidimos ir conhecer esse paraíso.
Fiquei muito feliz de saber as condições para realizar um casamento e definitivamente decidimos que será lá, o lugar é perto da minha casa, é lindo, um sonho de consumo e cá entre nós, lembra a igreja do Guns ne? hahahhaa