Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Conhecer poucas pessoas, é um problema? Madrinha, o que fazer?

Thaís, dia 22 de Novembro de 2023 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Estava fazendo uma estimativa, e juntando as duas famílias e conhecidos próximos, dá no máximo 60 pessoas.

Um casamento assim é de boa? Eu não tenho amigas próximas, nem distantes, quem chamar pra ser minha madrinha? poderia ser irmã mais nova?

5 Respostas

Última atividade por Milena, dia 22 de Novembro de 2023 às 21:09
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema nenhum em convidar poucas pessoas e ter poucos padrinhos. O importante é estar e dividir esse momento com pessoas que você ama e que faça sentido para o casal
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até melhor assim pequeno, eu queria fazer pra 60, mas acabei com 80. Teremos apenas 2 madrinhas e 2 padrinhos q não são casais
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, suas madrinhas precisam ser pessoas que vc ama e que faz diferença na sua vida, não necessariamente uma amiga... Pode ser irmã, tia , madrinha, não existe regra!!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, fico feliz por isso, no caso, nós convidaremos aproximadamente 60 pessoas, mas sei que dessas, metade não vai

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não é problema!! Estou fazendo para 60 pessoas, convidei 72. São pessoas bem próximas, que nos acompanharam durante todo o relacionamento. Estamos fazendo com muito carinho para nós e por eles, casamento intimista e personalizado, só com pessoas que temos consideração e nos amam. Você não precisa ter muitos padrinhos, caso não tenha casal, dá pra entrar só sua irmã, por exemplo. O bom do casamento é que devemos colocar nossa personalidade!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas