Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline e Igor
Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro

Conheci hoje e amei!! sítio rei do gado e bistrô 160 em campo grande

Aline e Igor, dia 12 de Dezembro de 2015 às 20:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Meninas, fui em 5 sítios hoje e fui bem atendida em todos: Casa dourada, sítio das palmeiras, bistrô 160, Sítio rei do gado e sítio Martins. Os que mais mexeram com meu coração foram o Reio do gado e o Bistrô. Pensei no seguinte..seria perfeito se o buffet fosse do La Strada(Washington Luiz),...

Meninas, fui em 5 sítios hoje e fui bem atendida em todos: Casa dourada, sítio das palmeiras, bistrô 160, Sítio rei do gado e sítio Martins.

Os que mais mexeram com meu coração foram o Reio do gado e o Bistrô. Pensei no seguinte..seria perfeito se o buffet fosse do La Strada(Washington Luiz), decoração do Bistrô 160, área externa e cerimônia do sítio Rei do gado e valor rs do sítio Martins. Hahahahaha

O que não gostei do Rei do gado foi a ausencia daqueles mimos na decoração, mas eu poderia levar :/ Na verdade nem sei se eles possuem, mas pelo que vi, não.

Dicas????????

Beijão

Fotos do rei do gado e suíte da noiva Smiley laugh

Espaço para cerimônia

Espaço para cerimônia

Espaço para músicos na área da cerimônia

Espaço para músicos na área da cerimônia

Suíte da noiva

Suíte da noiva

Vista da mesa do bolo

Vista da mesa do bolo

varanda do espaço da festa

varanda do espaço da festa

suíte da noiva

suíte da noiva

Vista da suíte da noiva

Vista da suíte da noiva

Sala da suíte da noiva

Sala da suíte da noiva

Sítio Rei do gado

Sítio Rei do gado

Espaço para festa

Espaço para festa

Sítio

Sítio

36 Respostas

• Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será no bistrô, ate pq será rustico e poucos convidados e o espaço fantastico e romantico.

sem comentarios para o buffet q é bem servido e de muito requinte. e a devcoração não deixa nada a desejar

• Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom, Pablo. Como achei MUITO rústico não ficou nos meus favoritos, mas a cerimônia de lá é super linda. Pois é..o sítio palmeiras, Bistrô e Joshua são dos mesmos donos.
    • Responder
  • Pablo
    Noivo Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sítio das Palmeiras foi nossa escolha. Encantou de primeira e, diferente dos outros, logo após conhecermos o lugar o valor nos surpreendeu: tudo aquilo por tão "pouco"! Valeu bastante a pena, pois pegamos uma super promoção... Nos casamos ano que vem e desde que fechamos lá, só tenho visto mudanças ótimas no sítio e também depoimentos super positivos. A decoração e buffet são os mesmos do bistrô 160: JS Eventos.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    DAMARES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sem.dúvida pode sim organizar alguns coisa é.contrata por fora rwalize.seu sonho tanto o espaço como a decoração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas