Oi noivinhas, vou dividir com vocês um pouco da nossa história, eu adoro histórias assim rsrs...a minha é engraçada porque conheci em um lugar tanto quanto anti romântico kkkk foi no ônibus...
Em março de 2006 eu conheci no ônibus o meu noivo, eu tinha 15 anos e estava indo para a escola nova, temos a mesma idade, e a escola era nova pra ele também...
Ele veio falar comigo perguntar se eu estudava ali (era obvio, porque eu estava usando o uniforme rsrs), foi puxando conversa e eu dei corda porque gostei dele desde o primeiro momento que o vi.
E desde desse momento não queriamos nos desgrudar mais... dei meu primeiro beijo, vivi meu primeiro amor...e não me lembro de um momento importante da minha vida que ele não tenha participado, a fase do 1º emprego, tirar a carta, compra do carro,formatura da faculdade...sempre ali um ao lado do outro apoiando e participando.
Essa é a nossa história, conheci meu amor no onibus, e vocês?
Qual é a história de vocês? Como se conheceram? Onde foi?
Ônibus de Osasco (Esse ônibus era super barulhento e balançava pra caramba, parecia uma montanha russa haha, eu detestava a hora da despedida).