Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Minas Gerais

Conselho

Iris, dia 11 de Setembro de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Meninas qual opinião de vcs
Eu meu noivo nunca tivemos interesse casamento grande aberto
Tanto que pensando cerimônia intimista Somando tudo que gastaremos incluindo jantar família dele e minha ficou 7.000E se casarmos apenas civil gastaremos 3.000Qual opinião de vcsPq agente nunca quis casamento da forma tradicional Sempre queremos apenas sacramento Pra receber sacramento tenho que ir a igrejaVcs tem alguma sujestaoOu caso apenas religioso e civil intimista mesmo gastando 7.000 Ou caso apenas civil

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 11 de Setembro de 2020 às 14:11
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris, é uma questão estritamente particular, você deveria conversar com seu noivo sobre o assunto, porque depende muito do gosto de vocês. Já que o que importa a vocês é o sacramento faça-o e não sei quem sabe uma comemoração ao final, um bolo e champanhe... Talvez seja uma opção!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iris acho que o mais importante é vocês receberem o Sacramento do matrimonio, isso dinheiro nenhum paga.

Se casarem no civil vocês serão casados perante a lei dos homens e não a lei de Deus, coloque na balança e veja o que é importante pra vocês.

Por aqui nós jamais abriríamos mão de casa na Igreja.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Íris, acho que como as meninas falaram isso vai de casal, vai depender do que vocês imaginam e idealizam pra esse momento e também o que vocês tem e estão dispostos a desembolsar. Vocês podem fazer a cerimônia íntima na igreja, depois fazer um almoço ou jantar em casa ou talvez sair pra jantar e cada um paga o seu. Tem várias opções, vai depender do que se encaixa mais no perfil de vocês.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iris!

Essa é uma questão muito particular, cada casal deve decidir como quer celebrar o sacramento do matrimônio e se quer celebrar também.

Pelo que mencionou, você conhece a recepção bolo e brinde? Se a igreja de vocês tiver um salão, por exemplo, vocês poderiam fazer essa recepção bolo e brinde no próprio local depois de uma cerimônia de casamento religiosa com efeito civil. O que acha?

Esse debate pode te ajudar:

❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

Bons preparativos! Smiley ring

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris, isso é bem pessoal, vai dá forma que vocês querem formalizar esse casamento.
    Mas se vocês querem o sacramento, faria na igreja. Casa no civil um dia antes, ou no mesmo dia e depois vai pra igreja apenas com alguns familiares e um jantar, acho que fica ótimo pra o que você quer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas