Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Conselho/dicas

Duane, dia 24 de outubro de 2024 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas, como vão?

Sou nova aqui, prazer, sou a Duane!! Caso ano que vem, numa cerimônia bem simples, vamos decorar nosso quintal e chamar amigos próximos para o casamento. Como meu pai está com a saúde debilitada, e ele e minha mãe moram em Minas, decidimos fazer duas comemorações pequenas, aqui e lá.

Pois bem, ultimamente, temos aventado a possibilidade de casar na igreja, bem simples também, com o mínimo de decoração, só que a ausência dos meus pais na igreja tem me pegado um pouco, o que até então estava ok.

Como vocês lidariam com isso? Como vcs fariam a entrada na igreja sem ambos?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de outubro de 2024 às 17:31
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles não conseguem ir até a cidade onde vocês vão se casar?

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Duane! Seja bem vinda.

Imagino o quão delicado seja, mas, uma ideia seria.. tentar realizar uma cerimônia religiosa em Minas com seus pais presentes.

Por exemplo, comemorava algo simples na sua cidade e levava a cerimônia religiosa simples pra cidade dos seus pais.. creio que eles ficariam muito felizes!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Duane é bem comum entrada individual da noiva, na maioria dos casos é porque o pai já é falecido, porém minha tia entrou sozinha com meu avô ainda vivo foi uma escolha dela, você talvez não terá aquele apoio, mas isso não impede de você nomear seu sogro pra essa função, um tio muito querido que seja irmão do seu pai, amiga tinha seu pai falecido e seu tio era muito parecido com seu pai, então é uma opção de escolha, mas o importante é se acalmar e ser feliz, nem tudo é como queremos, mas podemos nos adaptar. Deus os abençoe.

• Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Duane! Prazer em te conhecer!
    Entendo como essa situação é delicada e desafiadora. Uma ideia que pode ajudar é criar uma homenagem especial a seus pais durante a cerimônia, como uma velinha acesa ou um espaço reservado para eles. Você também pode considerar entrar com alguém que te represente ou que tenha uma ligação especial com você, como um irmão ou amigo. E que tal entrar com uma plaquinha que diga algo carinhoso sobre eles? Assim, você traz a presença deles de uma forma linda. O importante é que a cerimônia reflita seu amor e a presença deles, mesmo que à distância. Estou torcendo por você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas