Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Conselhos

Anne, dia 7 de Dezembro de 2023 às 20:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ouço muito dizer que quando é o verdadeiro amor para casar sentimos paz e tranquilidade. Isso é algo qúe não sinto com ele. Apesar de ser um bom rapaz, de valores, e eu o amar bastante, também vejo o amor dele por mim. Eu gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e o que fez.

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 9 de Dezembro de 2023 às 08:27
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne, todo relacionamento é cheio de altos e baixos.
    Você nunca vai ser feliz com ele o tempo todo
    Nunca vai estar tranquila o tempo todoVão ter brigas simVão ter desavenças simMas como você consegue resolver isso que realmente prova se é pra casar ou não.A pessoa que diz que tem relacionamentos perfeitos, provavelmente é a que tem mais problemas a dois.São duas pessoas que apesar de se amarem e fazer de tudo pro outro ficar feliz, tem criações diferentes, opiniões diferentes e isso provoca muitos conflitos.Senta com ele e conversa sempre, ele tem que ser seu melhor amigo. Te escutar e você escutar ele. Pra assim, definirem juntos o que é o melhor para os dois
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anne, o amor é lindo, mas não fantasioso.
    amor é muito mais sobre doação e caridade do que sobre receber!

    é uma decisão importante, talvez uma das maiores da vida, então, acho que pode até ser normal uma certa insegurança. Mas olhe os sinais: o que tanto te incomoda? como são os valores dele? qual a conversa sobre familia, criação de filhos, religião vocês já tiveram??? pense nesses e em outros pontos.

    Casamento é muito mais do que uma festa bonita!!!

    a responsábilidade é muito maior do que escolher um bom buffet, uma decoração legal e o vestido perfeito!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se entendi mas vou deixar meu ponto de vista:


    Concordo com a Sandra, primeiro observe se vc não está fantasiando demais ou comparando sua relação com algo que vc vê nas redes sociais! Mas uma coisa é certa, vc não pode se sentir num inferno no seu relacionamento, vc não pode se sentir incomodada com a presença da pessoa, não sentir prazer em dividir momentos com ela… desentendimentos acontecem, em qualquer relação humana acontece briga, decepção, distanciamento em algum sentido e é aí que entra a maturidade e o diálogo. Se ele realmente é um bom homem e você o ama faça terapia (individual ou de casal).
    As vezes estamos tão perdidos em nossos problemas individuais que ficamos cegos e nos perdemos do outro, por isso a terapia é importantíssima. Não existe bom relacionamento com o outro se você não se conhece!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sei se entendi bem, mas olha, cuidado pra você não estar idealizando um amor de conto de fadas, de novela, em que os sininhos batem quando a pessoa chega e aquela ali é sua alma gêmea e pronto. Na vida real relacionamento nem sempre é assim... uma dica que eu dou sempre é: terapia.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei um pouco confusa, Anne, não sei se consigo ajudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas