Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Conselhos..desbafooo

Caroline, dia 17 de Novembro de 2021 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oii meninas, faltam menos de 1 mês pro meu casamento e confesso que me decepcionei com muitas pessoas, e principalmente pessoas que jamais passou na minha cabeça que me dariam tanta dor de cabeça.. portanto meninas curtam muito essa fase de vocês e por favor não liguem para a opinião das outras pessoas não liguem em agradar tanta gente e não faça questão daquele parente que você acha que tanto se importa com você pois provavelmente ele vai ser o primeiro a te deixar na mão .. referente a lista de convidados sério convidem a mais não limita as pessoas por querer colocar aquele tio distante o primo distante isso é besteira .. as vezes as pessoas de fora dão mais valor do que as pessoas que fazem parte do seu convívio famíliar .. desculpem meninas mas precisei desabafar pois está sendo surreal a falta de consideração das pessoas..

21 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 22 de Novembro de 2021 às 14:58
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, que chato vc estar passando por isso. Mas é como outras noivinhas falaram, as vezes é Deus te abrindo os olhos!! fica tranquila e conta com a gente awui da comunidade pro que precisar hein!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se precisar de algo, já sabe que pode contar conosco.

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    Sinto muito por esse stress em um momento que é para ser de muita alegria.

    Concordo com você sobre convidarmos quem realmente faz a diferença em nossas vidas, não aquelas pessoas que só vemos "quando morre ou nasce alguém"

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por isso também! Tentei desencanar e parar de ligar. As pessoas querem mandar no casamento dos outros. Não faz sentido

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha, te entendo muito, estou passando por isso no meu também, principalmente com mães de pajens, o que eu fiz, esperei o noivo se pronunciar pois eram da família dele, quando ele mesmo quis desistir eu já fui lá e troquei, pois tinha gente que nem da família é e vai amar ter os filhos como pajem.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua situação Carol, mesmo não falando tanto sobre. Meu irmão que pensei que ao menos perguntaria se eu preciso de ajuda em alguma coisa (mesmo eu não precisando) não faz questão de saber de nada. E eu convidei ele pra ser padrinho...😔 Eu penso que o casamento é nosso e temos que priorizar nosso futuro marido e nós em relação a tudo. E fica tranquila, você não está sozinha. 🥰❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Sinto muito por isso, de verdade.
    Algumas decepções são inevitáveis, principalmente quando se trata de pessoas. Nesse momento o melhor que você pode fazer é se abstrair do cenário e focar no que realmente importa para vocês, o resto...é detalhe.
    Vai dar certo! 🤍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thaisa, nossa sinto muito pelo o ocorrido, é muito complicado né parece que chegando bem próximo do casamento acontece essas coisas .. nessas horas que vemos se as pessoas são realmente verdadeira com nós ..mas fica tranquila seu casamento vai ser muito lindo e abençoado ❤️🙏 Deus cuida de tudo
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dói mesmo... andei passando por situação parecida. Mas a gente coloca na mãos de Deus. Ele sabe de tudo.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca, tambem fiquei na mão essa semana.

    Faltando 17 dias para o casamento minha prima disse que a filha não vai mais ser minha daminha porque ela esta sem dinheiro (o que sei que é mentira, pois ela disse pra minha irmã que o marido não gostou dela gastar dinheiro com vestido e ir no casamento no dia do aniversario da filha), e ela nem teve coragem de ser honesta e dizer a verdade, fiquei mais brava do que chateada, até porque não tenho outra criança pra colocar tão em cima.

    Mas como meu noivo disse, as vezes é Deus afastando pessoas que não se importam, ou que não dão a minima.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Chirstina é muito complicado né nesse momento que tanto precisamos das pessoas mais unidas e próximas da gente ..mas vai dar tudo certo Deus está no controle .. obrigada pelo carinho ❤️🙏
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que você fez Fernanda ..que seu dia seja lindo❤️❤️🙏
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Júlia pelo carinho ❤️🙏
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Bru vem de quem menos esperamos ..mas tá tudo certo assim vejo quem são os de verdade..irei ficar bem obrigada ❤️🙏
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariane ❤️ sim vou aproveitar muito❤️🙏
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique bem, Caroline.

    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi. Bom dia.

    Sinto muito por toda essa situação, dói justamente quando são pessoas próximas, mas sei que tudo dará certo .

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, primeiramente tente abstrair dessas decepções e relaxar nesse seu ultimo mês de preparativos viu, e segundo, entendo seu caso, sempre foi meu medo e por isso decidi fazer um mini wedding para apenas 50 pessoas, afinal gastar horrores e se decepcionar depois com a falta de consideração é complicado demais e machuca né
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline!

    Sinto muito por todo esse desgaste que está passando nessa reta final, mas tenta ficar bem e focar nas coisas boas que essa união traz para você, o seu casamento vai ser lindo da forma que planejou e sonhou. Sempre que quiser desabafar estamos aqui prontas para te escutar.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!
    Sinto muito por você ter que vivênciar situações desagradáveis. As vezes o "golpe" vem de quem a gente menos espera e isso chateia demais, né.
    Espero que você fique bem. Beijos ❤
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!!

    que situação chata! Mas é bem assim mesmo, quem ta de longe dá mais valor para as coisas.

    o importante é você brilhar no seu dia, vai ser lindo de qualquer jeito!

    Aproveite com os que tiverem presentes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas