Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná

Conselhos para uma noiva confusa, haha

Aline, dia 11 de Novembro de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia noivinhas, estou resolvendo coisas do meu casamento (festa, pois já somos casados no civil). E em meio a pandemia, não podemos ter feito nada, então celebramos somente com nossos pais e meus irmãos, enfim, detalhes a parte, como disse estou planejando meu casamento para o ano que vem 11/09/2121, gostamos de algo rústico e simples, porém com muito riqueza de detalhes e tudo mais.

Minha dúvida é, caso no mesmo lugar da recepção (será em uma chácara) com todos os convidados, ou caso na minha igreja, somente com a presença dos nossos pais, irmãos e avós, algo bem íntimo mesmo, pois gosto de algo mais intimista.

Estou com essa dúvida, pois apesar de gostar da festa, acho importante que no religioso seja algo mais íntimo.

O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Novembro de 2020 às 14:44
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu marido queria direto a festa, um dia para o pessoal ficar mais a vontade, sem roupa "frufru" sabe. E eu quero muito casar no religioso, então estava pensando em fazer a cerimônia em dia de semana mesmo, somente com nossos pais e irmãos. E daí o dia da festa seria um dia para a família aproveitar o dia.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, Aline!

Mas por que cerimônia e festa não podem ser realizadas no mesmo dia?

Smiley kiss

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU casaria na igreja e depois iria para chacara.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho ótima, até queria fazer assim, porém não ia poder ser no mesmo dia, daí mais gastos iam acontecendo. O orçamento é apertado kkkk, mas vamos avaliar a situação.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Uma possibilidade também é fazer o religioso de forma mais íntima e depois a festa aberta a todos os convidados. O que acha dessa opção?

Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu acho importante, e um detalhe, não serão no mesmo dia, então complica um pouco mais kkkk, acho que fica muita bagunça ficar fazendo translado de convidado, assim eles vão direto para a festa e fechou 💁🏼‍♀️✨😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não sou religiosa, vou fazer tudo num só local
    Mas se você é e acha importante o casamento na igreja, porquê não né? hahah
    Faria sim da forma que você prefere! Somente com os pais e familiares e os demais convidados já vão direto pra recepção.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, acho que dá pra casar na igreja e fazer uma comemoração no local que vc escolheu ambos de forma íntima com certeza da pra ser realizado, opção de uma capela já se torna bem aconchegante.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, como você mesma já disse, se gosta de algo mais íntimo no religioso, faça dessa forma então! É importante fazer de uma forma que agrade vocês, e se é assim que vocês ficarão felizes, use a chácara apenas para a recepção! Smiley kiss

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, acho que tudo depende do que o coração de vocês dois querem! Se preferem algo mais intimista, então escolham essa opção, mas se você preferir, pode fazer a cerimônia com poucas pessoas e a recepção aberta para os demais convidados.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?

Olha acho que vcs podia casar na igreja e ir para chacara dps assim teria os dois ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas