Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helouise
Noiva Novata Julho 2021 Paraná

Conselhos sobre data: Abril em Londrina e rj

Helouise, dia 7 de Janeiro de 2021 às 22:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Tive alguns imprevistos que acabaram ocasionando o “adiantamento” forçado do casamento. Estávamos prevendo pra 11/09 e agora será dia 24/07, viajaremos para o Rio de Janeiro logo após. Estou muito preocupada e com medo de estar friozinho, pois a cerimônia e ao ar livre em uma chácara, e estava com esperança de pegar uma praia na lua de mel. Alguma noivinha/noivinho já casou próximo a essa data pra me tranquilizar (ou não hahhahaha)? Ando pesquisando nos sites as previsões, mas continuo ansiosa 🥺

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Abril de 2021 às 19:48
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha isso é bem relativo, principalmente aqui no Brasil onde as estações não são bem definidas.
    Eu acredito que deve tá solzinho.

    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Na verdade descobri hoje que o fotógrafo não tem disponibilidade pro final, e terá que ser dia 10/07. Estou preocupada com o tempo, medo de não aproveitar as praias na lua de mel😞
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Helo, não sei se entendi direto. Você vem para o RJ final de julho? Se sim, não fique tão preocupada, o mês que costuma ser mais frio aqui no RJ é junho e mesmo assim tem suas exceções.
    Geralmente esse mês abre sol sim, mas o mais certo será você deixar p confirmar chegando perto rs.

    Espero que dê tudo certo. Bom casamento/lua de mel!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, já fui para RJ e Arraial do Cabo em abril (no feriado de Tiradentes) peguei sol e nenhuma chuva nas praias.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas