OI gente Faz um tempo Que NÃO aparece por aqui, vim mostrar pra vocês esta ficando nossa casinha, aos poucos vamos chegando Lá, se Deus quiser. SÃO só algumas fotos Do Primeiro andar. 🥰❤️. Espero que gostem
Ver mensagem citada
Confesso q sou bastante anciosa, quando tava começando já tava querendo a lage, quando chegou na lage, já queria a parte de cima e assim. Vai., almejo chegar nessa fase q vc está esta... Parabéns
Tenho certeza que ficará linda, assim como vocês imaginaram. Estou construindo a minha tbm e já estamos na fase final, faltando apenas alguns acabamentos e é tão gostoso acompanhar o andamento, aquilo q vc imaginou se concretizando.
Tô reformando a minha. Compramos uma casa pronta , e usada. Resolvemos reformar para ficar a nossa cara, e aqui em SP tá tudo fechado. Quando íamos comprar os materiais as lojas fecharam e eu não consegui comprar antes pkrq precisa medir para saber a quantidade de material necessário. Agora consegui as coisas tá uma loucura. Maaas se Deus quiser vamos conseguir.
Que experiência linda!!!! E vou te falar que mestre de obras sabe mais que muito engenheiro que passou anos na faculdade, então com certeza foi tudo muito bem calculado! Realmente uma experiência que deve estar unindo muito vocês! Felicidades!
Ver mensagem citada
A Gente Fez do 0 mesmo, tínhamos chamado uma amiga nossa que é arquiteta, mais ela tinha feito só estilo apartamento sabe, com a parte de baixo só dá nossa casa, Pq até então N tínhamos como fazer dúplex, mais ai Deus abençou. Aí não tínhamos como chamar ela novamente, aí literalmente a gente está fazendo as divisões de cômodos como queremos, tudo tá cedo do q a gente quer. O mestre de obra é o tio do meu Noivo, e o auxiliar dele, está sendo eu e meu noivo. Nesse período meu noivo aprendeu a fazer Alvenaria, antes ele só trassava a massa, ele passou a levantar parede, eu aprendi a pentear areia, sei deixar cair pedra, e fiquei ajudando a repor material quando acabava perto do predeiro , e tbm a Levar material pra guardar quando compramos.
Ver mensagem citada
E até digo, nós meus mais profundos sonhos e pensamentos, a minha casa está sendo muito mais do q sonhei e pensei.
Super Noiva
Agosto 2023
Minas Gerais
Natiele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cara vcs que estão fazendo juntos? Cara que legal!!!! Deve estar sendo um tempo delicioso, sonhando com cada detalhe! Curiosidade curiosa, vocês contrataram empreiteiro, ou arquiteto ou estão fazendo do 0?