Para quem esta construindo a casa prórpia, é possivel para quem tem uma renda baixa comprar um terreno e construir? Nossa renda juntos da quase 3 mil, será que é possivel?
Com planejamento, organização e determinação dá sim noivinha! Eu e meu noivo estamos construindo a nossa, mas nos planejamos bastante para isso, e abrimos mão de muita coisa pra isso!
Oi Larissa, tudo é possível com planejamento e disciplina! Podem ver como fica com o plano de financiamento "Minha casa, minha vida", talvez com a renda de vcs ganham um bom subsidio e consigam essa conquista! Mas mesmo assim, tentem guardar um valor por mês, eles sempre pedem uma entrada!
Larissa, Eu achava impossível ter uma casa sem ter renda! Minha renda e do meu noivo juntas dá um pouco mais de 3 mil... Mas olha, deu eu tão bom e tão atento a nossos pedidos que colocou em nosso caminho um apto do jeito que a gente queria, no bairro e na rua que sonhamos e da forma que a gente podia pagar! Então sim, é possível realizar o sonho da casa não tendo muita renda. Compramos nosso apto em fevereiro e agora em novembro iciaremos as obras para dar uma melhorada. E olha, o dinheiro está aparecendo 🥳
Com muita organização e planejamento da certo sim. Aqui construímos a nossa, só com o salário do meu marido que na época não chegava a 1.500$ mais visto que não compramos terreno, construímos nos fundos da minha mãe! Em 3 anos terminamos ela.
É possível noivinha, mas acredito que colocar tudo num planejamento é super necessário. Eu e meu namorado quando pensamos em casar pensamos logo na casa, aí decidimos comprar o terreno e começar a obra e depois pensar no casório em si, quem casa quer casa né kkkk Bom, nossa renda na época, 2016 era quase igual a tua, então decidimos juntar dinheiro na poupança pra render um pouquinho mais pra depois comprarmos. Conseguimos, em um ano (2017), com muita renúncia e sacrifício comprar o terreno a vista com o dinheiro colocado na poupança. Depois mais um ano (2018) e conseguimos ter dinheiro pra começar a obra. Esse ano, 2019, estamos finalizando a parte de estrutura e indo pros acabamentos, então decidimos ver o casório de fato, que marcamos pra abril de 2021. Então no planejamento, ano que vem, 2020, estaremos finalizando acabamentos e comprando móveis. Pra em 2021 já casar com a casa prontinha. Bom, quis dizer que independente do tempo que tenha, o planejamento é TUDO mesmo. Vão conseguir sim, e depois mostra pra gente aqui 😍😘😉❤️
Aqui tbm vai sair um loteamento novo em um lugar bom, acho que vai lançar em novembro.
Geralmente a entrada é 10 mil, e 600 reais em 10 anos, não achei tão ruim, e ja temos o dinheiro do pedreiro, seria mais o material
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O complicado é a entrada , a base das parcelas de terreno fica em torno de 800 reais , terreno padrão . Dependendo da região varia . Saiu um loteamento aqui perto vou usar de exemplo , como está em fase de lançamento está 16 mil de entrada e 180 parcelas de 900 . Uma dita é procurar loteamentos assim , que ainda vai ser lançados , demora mais pra liberar para construir mas o valor é bem mais baixo no início . Vão guardando dinheiro e continuem pesquisando , começar do zero é muito difícil , a mão de obra é cara . Os materiais ainda vc parcela , mas o pedreiro não .