Vou contextualizar a situação pra todas entenderem melhor.
Eu e meu noivo temos a oportunidade de construir um sobrado beeeeeem pequeno, no terreno que meu pai usava para garagem. Esse terreno fica de frente à casa dos meus pais, e não está em uso no momento. Logo que surgiu essa oportunidades procuramos por pedreiros, e fazendo orçamentos vimos que a construção vai levar muito dinheiro, e esse é o problema.
Temos um orçamentos pequeno e apertado para o casamento, e como a construção vai levar muito dinheiro, a gente teria que cortar gastos do casamento. Basicamente pegar o dinheiro que seria para o casamento, e por na casa. O aluguel se tornou uma opção a partir daí, já que nós dois queremos muito poder realizar o casamento como sempre sonhamos. Durante um tempo eu investi muito dinheiro na minha saúde, ainda não estou recuperada e não consigo trabalhar, eu faço alguns trabalhos em casa mas só ganho 400$ por mês, metade desse dinheiro eu pago remédios e plano de saúde, então não tenho como ajudar meu noivo como gostaria. Também não temos ajuda da nossa família, então somos só eu e ele. Foi muito difícil conseguir chegar aonde estamos, por isso é tão importante fazer um casamento como sonhamos. Porém... estamos perdidos. Investir o dinheiro no casamento e ir para o aluguel, ou construir a casa e não ter o casamento que sonhamos?
Uma baita decisão difícil kkkkkk socorro!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Guia prático: como construir um charmoso look masculino para...
Para não errar na escolha, é preciso considerar questões como horário, clima,...