Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

CONTA AQUI a sua HISTÓRIA DE AMOR 👇 ❣️

Renata, dia 14 de Dezembro de 2022 às 14:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 12
Guardado

Oi Comu! Smiley love

Se tem uma coisa que todo mundo aqui da Comunidade gosta e quer saber é da história de amor de tod@s nós! Aproveitem esse post e compartilhem a história de amor de vocês! ❣️

 

CONTA AQUI a sua HISTÓRIA DE AMOR 👇 ❣️ 1

📸 We Are Moments

****

Se a história valer mais que um comentário, clique no botão abaixo e crie um novo post contando todos os detalhes👇

CONTA AQUI a sua HISTÓRIA DE AMOR 👇 ❣️ 2

 

Vamos escrever o maior e mais bonito livro de histórias de amor do Brasil!!! ❣️

Amo uma história de amor

55%

16 votos

Amo contar minha história

41%

12 votos

12 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 30 de Dezembro de 2022 às 10:03
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha como alguns sabem foi meio inusitada, kkkkkkkkkk.

    Já fui casada, casei com 23 anos e fiquei 14 anos com o "falecido". Assim como a maioria de nós, vivi um relacionamento toxico e abusivo e só percebi isso depois.

    Então em 2019 pedi um tempo e nunca voltei, em janeiro de 2020 comecei a buscar imóvel para comprar e foi então que conheci meu noivo. Meu noivo fez o atendimento pelo telefone e começamos a nos falar todos os dias, rsrsrsrs. E as coisas foram acontecendo e em menos de 1 anos compramos nosso apê na planta e meses depois marcamos a data do casamento. Seria só a compra de um imóvel, mas além disso vai se formar uma nova família.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, eu estava super de boa, cuidando apenas da minha vida e empresa e sendo observada pelo funcionário novo do vizinho (sem ter notado). Um dia, ele aplaudiu minha manobra para estacionar o carro de ré. Foi aí que chamou minha atenção. Depois disso, não demorou muito e apareceu um bilhetinho no para-brisa do carro. Imaginei que fosse o carinha do aplauso mas ainda sem ter certeza.

    No dia seguinte, quando cheguei para trabalhar, logo ele deu um jeito de aparecer e falar um oi. Quando eu disse oi (e chamei pelo nome do bilhete) ele abriu aquele sorrisão. Pediu pra eu chamar no whats. Começamos a conversar e logo ele me chamou para um date.

    Terminamos o date namorando e agora estamos noivos

    • Responder
  • Francineia
    Noiva Ativa Julho 2024 Mato Grosso
    Francineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu marido não temos muito romântimos mais foi bom ter conhecido ele
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Bom como a maioria de nós, com os relatos que tenho visto, passamos por relacionamentos abusivos, pessoas tóxicas, que só nos fizeram mal, não é mesmo ? E por aqui não foi diferente.
    Tive dois namoros que antecederam o meu atual, e olha :
    1º namoro 3 anos

    2º namoro 4 anos e meio
    Confesso lhes que mesmo com os apesares do passado eu aprendi com eles, aprendi em como não ter e nem aceitar pessoas como os próprios em nossas vidas.
    Eu sempre me apeguei ao meu parceiro fortemente como a figura masculina do pai “errada era eu” porque como eu mesma não queria ser “mãe” não deveria ter essa imagem.
    Mas após curtir intensamente o segundo termino de namoro, que foi bem sofrido, dolorido, demais, 5 meses curtindo muito, bebendo demais, e ainda saindo com ex, mas desbundei e curti mais 5 meses com vários gatinhos, que cansei dessa vida de farra e festa e baixei o TINDER kkk, magine, um app onde os cara não querem nada com nada, engano meu !
    Em janeiro/2015 deu Match Kássia e Paulo, em 13/03/2015 o mesmo decidiu vir me conhecer, pois morava em uma cidade vizinha, ficamos nesse dia, após 1 semana veio me ver novamente. E o mesmo pediu me para que não tivéssemos relações sexuais, ate ele ter a certeza que ele amava a Kássia e não o corpo! Serio !!!!
    no dia 23/05/2015 fui pedida em namoro de forma tradicional, conversou com a minha mãe e tudo !!
    Duas pessoas que estavam machucadas que decidiram curar o coração de um ao outro.
    Ele calmo, fino, elegante, meu Deus ! ele é formado em musica clássica, e eu , bagunceira, barulhenta, tagarela, totalmente o oposto.
    em 2017 tivemos um pausa em nosso relacionamento pois ele estava muito pacato e eu cansada da forma que estávamos levando. Mativemos o contato o contato e após 3 meses retornamos melhor do que nunca.
    Olhamos um para o outro conseguimos encontrar erros e acertos de cada um, e a cada dia vamos nos redescobrindo.

    Hoje ele mora um pouco mais longe, e eu permaneço em minha cidade.
    Mas logo logo que nos casarmos irei morar com o mesmo onde atualmente esta trabalhando .

    Sou grata sinceramente a tudo que e ele me fez e faz! Ele me incentiva demais e me acha linda mesmo descabelada quando acordo haha.

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De verdade : SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA !

    senta-que.gif

    Não conheço o Alan há muitos anos,

    no-tomcruise.gif

    aliás como maioria das pessoas disseram anteriormente,

    Já gostei de pessoas que eram nossa tops, porémmmmmm tinham medo de mim e inclusive já namorei e tudo mais ( Minha personalidade de SARGENTO ASSUSTA , EU CONFESSO!)

    Más é aí que eu quero chegar, já namorei pessoas que tinham alguns complexos como de sentirem inferiores, isso me arrasou porque não importava o quanto eu me esforçava, a pessoa se diminuía e justificava tuuuuuuudo como se eu tivesse forçando uma barra e talz, aconteceu que o ultimo relacionamento que eu terminei eu decidi que não namoraria nem tão cedo!

    Eu não estava pronta, eu não queria magoar outra pessoa, eu não queria colocar tantas expectativas e me frustrar de novo,

    Fiz uma oração muuuuuuita sincera para Deus, aquilo que viesse dele que me trouxesse paz, assim como a palavra dele diz!

    Veio a pandemia e lá tô eu no : INSTA !

    Vi a fotinho dele, e disse Hummm,

    Mais não o conhecia eu tinha um clivo pessoal Smiley smile

    Fui para o insta e achei o perfil, ai vi melhor ( ELE ERA MUUUUUITO PEQUENO do meu tamanho, uns 2 dedos maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

    Nunca tinha estado com alguém assim, pensei aff deixa isso pra lá.

    Eu sei que ele começou a me seguir, postou uns storys diferentes ( ele é da área da enfermagem )

    Comecei a comentar , começamos a conversar ....

    Marcamos de sair ,

    Eu não falei nada com ninguém, fui lá tipo

    Há vou la ver o que vai dar ....

    1 mês depois começamos a namorar ,

    Antes de fazermos 1 ano ele me pediu em casamento no casamento da irmã dele, no meu insta o vídeo do pedido bateu mais de 8 k de views,

    Pedido com buquê, aliança enfim e eu sem acreditar.

    Resumo : Amo ele, amo a companhia dele, com ele o tempo voa, ele não se assustou muuuuuuuuuuuuuito pelo contrário o bixo é brabo( no bom sentido), Me ajuda e me impulsiona a ser um ser humano melhor, que pessoa boa, que pessoa desprendida, que carinho que amoooooor !

    Agora falta menos de 6 meses pra gente se casar !

    Que alívio, que sensação gostosa !

    OUTROS DETALHES :

    Somos da mesma igreja, fazemos parte do mesmo grupo, sempre estivemos nas mesmas reuniões, E NUNCA NOS VIMOS, NUNCA NOS ESBARRAMOS, NUNCA O VI NA REDE, ELE NUNCA ME VIU ,

    Outra coisa é : Não fui a ninguém saber dele, eu mesma quis ver, conhecer, admirar , e deu suuuuuper certo!

    Emfimmmmmm Quando algo tem que ser seu ele realmente é Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é meio doida KKK
    Em 2012, namorei um menino por 10 meses. Em 2019, no carnaval, fui reencontrar algumas amigas da igreja, então chegou aquele mocinho que me chamou muito a atenção, lembrava de conhecer ele de algum lugar, mas não lembrava onde... depois de um tempo de conversa, lembrei: ele é primo do meu primeiro namorado KKKKKKKK. Ai okay, conversamos, não tinha nenhum problema, então ficamos, até então era pra ser apenas uma ficada de carnaval, mas ai trocamos WhatsApp, começamos conversar todos os dias, e depois de 6 meses começamos namorar. Com 1 ano e 9 meses noivamos, esse ano conseguimos comprar nossa casa, final de 2023 pegamos a chave e nos casamos em maio/2024. ♡♡
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Reh, ele é mesmo apaixonável Smiley love

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci o Fe em 2018. Já estamos há 4 anos juntos e somos muito felizes, mas antes disso, meus relacionamentos eram terríveis. Nunca fui verdadeiramente feliz com alguém, antes do Fe (para que fique claro rs). Eu sempre depositei muita expectativa nos meninos que conheci (canceriano) e sempre quebrei a cara por isso!

    stupid-its-not-possible.gif

    O menino com quem fiquei alguns meses, antes dele, tinha uma vida bem complicada. Não tinha uma estrutura familiar sólida e queria ostentar com o meu dinheiro. E eu nem ganhava muito, mas ele queria sempre comer do melhor, viajar e estar hospedado nos melhores lugares. Eu como bom trouxa que sou, sempre fiz tudo por ele.

    A gente sempre brigava e ele sempre me fazia sentir culpado de tudo. Até mesmo quando a culpa era claramente dele, eu ficava mal. Chorava dia e noite. Não era feliz, mas dependente dele. Até mesmo porque ele me fazia acreditar que só ele me aguentaria e ficaria comigo e a gente acaba acreditando nesse tipo de coisa, principalmente quando tem baixa auto-estima (como era meu caso). Ele também não dava importância para os meus pais e tratava eles com indiferença.

    Eu comecei a entrar em várias dívidas e acabou virando uma bola de neve, por causa dele. Foi a partir disso que decidi terminar o relacionamento. E ele ainda teve a coragem de dizer: "Nossa, você nem chorou quando se despediu de mim". Como se eu tivesse que sofrer pelo mal que ele me fez!

    seu-maluco-you-crazy-guy.gif

    Esse processo todo me deixou muito mal e decidi que não iria mais me prender a macho nenhum KKKK

    Eu, que sempre fiz a Sandy, decidi virar uma put*. Com todo respeito a quem trabalha com o corpinho.

    tata-exit.gif

    Instalei o Tinder e fui marcando encontro com vários carinhas. Um por semana (não me julguem), durante 1 mês.

    Até que dei match com o Fe.

    Por incrível que pareça, o Fe mora na Zona Leste e eu na Zona Sul de SP. Eu tinha limitado a distância (para alcance) até 30km. Mas ele passou perto de casa, de carro e aconteceu.

    A gente conversou e o rumo da conversa dele foi diferente. Educado, inteligente e super fofo...

    Eu já comecei a me iludir.

    tuve-que-adaptarme-acomodarme.gif

    Fiquei encantado por ele, mas sempre que chamava para sair, era uma desculpa diferente KKKK

    O homem me enrolou de todas as formas. Então, eu acabei deixando ele um pouco de lado.

    Mas como havia gostado bastante dele, pensei em tentar por uma última vez.

    Havia comprado dois ingressos de uma amiga para o show do Rouge (o último do reencontro), em São Paulo.

    Mas não tinha planejado levar ninguém. Então, chamei ele, que me surpreendeu com a resposta: Estarei por lá, também. Vamos nos encontrar?

    huh-what.gif

    Marcamos de nos encontrar lá no Espaço das Américas (uma casa de show super famosa de SP). Acabei levando minha prima, já que ele também iria com uma amiga. Só que tinha tudo para dar errado.

    Minha amiga vendeu os ingressos para mim, mas não passou para o meu nome e eu só poderia entrar na casa caso ela fosse lá na entrada do espaço.

    Comecei a ligar desesperadamente para a minha amiga e nada dela atender.

    Foi quando vi o Fe subindo em câmera lenta pelas escadas. Fiquei tão encantado que não consegui nem pedir socorro KKKK

    Minha amiga acabou retornando a ligação e por sorte do destino, estava na casa da vó dela, que ficava lá perto.

    Assim que ela chegou, nos colocou pra dentro e fui me encontrar com ele.

    Para a minha surpresa, ele já estava nos esperando com duas faixinhas de cabeça do Rouge KKK

    E foi aí que tiramos nossa primeira foto juntos:

    CONTA AQUI a sua HISTÓRIA DE AMOR 👇 ❣️ 3

    Desde então, estamos juntinhos, construindo nossa família e vivendo nossos sonhos Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei. Práticos, diretos, decididos. E tá tudo certo!

    Quem diria que um match chegaria a um casamento, em? Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até eu me apaixonei pelo William (com todo respeito! Smiley sexy ) Eu acho mesmo que uma boa conversa, um coração bonito, apaixona muito antes de qualquer característica fisica e por isso acredito mesmo que você já tivesse apaixonada sem ter visto ele pessoalmente. Bonita história de amor Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor não tem nada de muito romântico kkk
    Eu e o Lucas nos conhecemos pelo tinder no final de 2019, ficamos uns 20 dias conversando pelo aplicativo antes de marcar um encontro. O primeiro encontro foi num barzinho na minha cidade, combinamos de encontrar lá e ficamos horas bebendo e conversando. Quando saímos de lá rolou alguns beijos até de madrugada e resolvemos ir pra um motel. Os encontros seguintes foram nesse mesmo estilo, até que por fim já íamos direto pro motel mesmo (eu disse que não era romântico haha).
    Nesses encontros no motel, a gente passava horas conversando sobre várias coisas, sobre nossos sonhos, nossas vontades, valores, ideias... Isso foi nos aproximando, vendo que a gente tinha muito mais em comum do que só sexo. Passamos a nos ver mais durante a semana, vimos que um sentimento estava crescendo, e com menos de 2 meses, ele me pediu em namoro. Acho que nosso começo mostra o quanto a gente é prático e direto, eu não queria a enrolação de um encontro que o cara faz de tudo pra impressionar só pra levar pra cama, e ele não queria alguém cheia de tabus, que não fizesse o que tinha vontade. Bom, depois de 9 meses namorando a gente decidiu mudar de cidade e morar juntos e estamos nessa a 2 anos, nosso casamento será no ano que vem depois de completar 3 anos juntos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Julho de 2017 eu tive um cancer de tiróide, um dos tratamentos, é o iodoterapia, que consiste em tomar iodo radioativo, quando a gente faz esse procedimento, precisa ficar 7 dias em isolamento total, sem contato com ninguém, não podia nem usar os meus utensílios domésticos, mesmo lavando, fiz esse procedimento dia 23 de Setembro do mesmo ano, e fiquei isolada no meu quarto, sem tv, só com internet, mas eu já estava de SACO CHEIO, de não fazer nada, foi quando eu decidi baixar o tinder, eu nem queria conhecer alguém (tinha terminado um namoro em julho), eu só queria passar o tempo, bater papo e eu deixava isso bem claro quando iniciava uma conversa. Dei match com William, e conversamos alguns dias, ele foi o ÚNICO que não tinha essas conversas estereotipadas dos machos de aplicativos, não me pediu fotos, não pediu nudes, não fala bobeira e não se assustou com meu problema de saúde recente, o papo foi fluindo, e então fomos para o Whatsapp, a gente se falava todo dia, o dia todo, gente, eu sei que é vergonhoso, mas eu já gostava dele, sem nunca ter visto, nas conversas, descobrimos alguns amigos em comum, ele passava em frente a minha casa toda semana, e eu em frente a casa dele (hoje nossa casa), para ir para casa do meu ex, a gente frequentava os mesmos lugares, e nunca nos esbarramos.

    Eu confesso que enrolei um pouco para ir conhece-lo, estava com medo, tinha saído de um relacionamento recente, meu pai ia surtar, eu fui colocando defeitos para gerar uma barreira, até que minha prima falou, Alini, pelo amor de Deus, vai fazer um mês que vocês conversam, você acha que ele vai esperar a vida toda?
    E tomei iniciativa e chamei ele pra sair (depois de ter negado umas 11 vezes kkk), ele foi me buscar no meu bairro, passei placa, modelo do carro, foto e numero de telefone dele para minha prima, caso que não voltasse, ela sabia quem era kkkk (precaução né amores), e fomos para o nosso primeiro encontro, dia 14/10/2017. No segundo encontro, no outro dia, ele já me levou para conhecer a tia dele, e nunca mais nos desgrudamos. William é o melhor ser humano que eu já conheci na vida, e eu tenho o privilegio de ser a esposa dele, coração de ouro, bondoso, altruísta, maravilhoso em tudo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas