Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Conta aqui: o que te decepciona/incomoda em um fornecedor?

Nathalia, dia 16 de Junho de 2020 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Olá noivas e noivos td bem?

Já não sei mais o que fazer nessa pandemia de verdade, ja foi DIY, pesquisas, orçamentos e parece que não acaba nunca, então vamos de interação que eu amo!

Em qualquer ramo nos deparamos com pessoas que não nos agradam por "N" motivos, então diz aqui o que te faz desencantar de um fornecedor?

Eu:

1- falta de empatia (só pensar em vender sem levar em consideração nosso sonho)

2- falar mal de outro fornecedor

3- se posicionar em suas paginas COMERCIAIS sobre politica (acho que não cabe posicionamento politico nesse ramo)

e agora me diz se ja desistiu de um contrato por isso!

29 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 18 de Junho de 2020 às 10:33
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooooossa nem me fale! quem sao eles pra querer mudar nossos sonhos né?
    da vontade de perguntar se vai ser de graça ja que ta querendo mudar toda a estrutura!

kkkkk mas no fim da sempre certo Smiley heart

• Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto quando:

O Fornecedor não querer entender a vontade dos noivos. Quando cheguei ao decorador e falei meu casamento será para 50 pessoas de dia, ele ficou tentando me convencer de fazer o casamento de noite rs, e para mais pessoas.

Achei desrespeitoso, a vontade do casal deve ser respeitada. Os fornecedores, principalmente aqui do interior, querem fazer os casamentos todos iguais e não sabem (nem querem saber) lidar com ideias diferentes.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incrivel como as criticas sao sempre as mesmas e eles nao mudam né? E essa questao politica só piora a cada ano!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz
    Eh bem isso
    Tem que se benéfico para ambos os lados
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, concordo em tuudo!
    1. Eu quero me sentir amada e "de casa", quero que me tratem com atenção e educação, não que me trate como apenas mais uma.

2. Falar mal de outro significa que não tem profissionalismo ou que tem medo do concorrente, talvez por ele ser até melhor, e vai ficar inventando coisa, uó!

3. Não vou mentir que já dispensei a opção de um fotógrafo exatamente por posicionamento político, não só por ele expor demais, mas também por simplesmente ir de frente com nossas ideologias.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao custa pelo menos mandar uma mensagem dizendo que esta ocupado/a né?

e eu nem vou, de verdade, se nao me der uma média. nao precisa ser exato pode ser "a partir de xx,xx" eu ja aceito.. até mesmo porque meu orçamento é baixo e nao queria ficar indo a degustações de lugares que no fim nao ia poder pagar..

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou dessas tambem sabe? adoro quando a pessoa se coloca no lugar, mas de coração né? porque a gente sabe quando é fingimento tambem..

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da uma impressão que não precisam de nós né? me sinto "mais uma" e são muitos fornecedores pra me sentir assim..

E eu nao gosto de ninguem discutindo politica né kkk eu adoro ler sobre, saber o que esta acontecendo mas odeio que fiquem querendo mudar minhas opiniões ou me dizer o óbvio.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim demorar pra responder é o que mais me irrita. Não suporto! E obrigar fazer visita antes de passar preço.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito bom debate!

eh isso ai viu? falta de empatia e tratar a gt como mais um "produto/servico"to fora

pra mim tem que bater a energia e me sentir bem

que a pessoa vai tratar como se fosse pra ela

heheheh

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A falta de interesse de alguns profissionais, me causa uma preguiça kkkk parece que estão ricos e não estão precisando trabalhar.
    Também não gosto de comentários políticos.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc ❤
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu desisti de um monte viu, as vezes da um dó mas fico pensando na raiva que ia passar.

teve até uma doceira que não fornecia degustação e disse que se quisesse fechar teria que fechar sem provar! o pior é que foi uma indicação ainda.. maaas encontrei uma outra com doces maravilhosos e muuuito atenciosa!

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. isso é bem complicado né? eu tive duas experiencias assim para marcar degustação no espaço, me responderam e eu ja tinha fechado meu local e foi isso que respondi "nao preciso mais dos serviços pois ja contratei outra empresa" eles PRECISAM entender que não é ser desesperado e responder na mesma hora mas no MINIMO uma mensagem dizendo que estao com muitas mensagens pra responder e estipulando um tempo nós merecemos.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem sou dessas viu.. qualidade tanto do produto quanto do atendimento conta muuuito pra mim!! eu nao me importo de fechar com o forncedor menos conhecido ou com o mais caro!

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que decisão maravilhosa viu, eu nao precisei cancelar porque por mais decepções que tive todas passaram.. mas fico feliz que tenha dado certo! ja vi voce falando sobre seu casamento em outros debates e estou ansiosa pela cronica Smiley heart

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada um tem seu estilo né? acho lindo isso e queria que todos os fornecedores entendessem que cada noiva é diferente!

mas vai se preparando porque sempre tem um pra te fazer uma raiva kk

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Odeio que me pressionem tambem viu.. "aah voce precisa fechar até dia X porque se nao o preço muda" af

e quanto ao 3 é pessoal né? eu tenho o numero particular de alguns fornecedores e nem ligo mas ficar se posicionando na pagina comercial não acho legal como dizia minha avó "futebol, religiao e politica" nao se discute e eu levo isso pra vida!

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa verdade, tive alguns que desisti pq nao quiseram passar nem um valor médio.

Odeio que fiquem querendo empurrar uma coisa que ja disse que nao quero tambem aff.

é cada raiva viu, deveria gerar desconto hahahaha

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, acho um absurdo querer se elevar diminuindo o outro...

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta de empatia pesa muito .... e a enrolação pra passar orçamento... kkk já desisti de vários por não serem objetivos comigo ... kkkkk

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desisti de alguns fornecedores por se mostrarem inacessíveis mesmo antes de fechar o contrato. Não acho necessário estar online 24h mas demorar uma semana pra responder uma simples mensagem é falta de interesse mesmo! Penso q se fazem assim antes de fechar o contrato imagina depois q já tiverem recebido? Vão sumir do mapa!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso me mata de ódio tbm kkk eu sempre fui muito indecisa, então sempre tenho três ou mais opções de contratos pra fechar, se o outro fir msis caro porém mais simpático e que quer estsr pra fszer o seu dia especial, bao me imoorto de pagar um pouquinho a mais !!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti da festa por conta de um fornecedor.
    Eu tinha uma ideia muito certa do que eu queria e sabia que não era qualquer pessoa que ia topar. Custei pra achar um decorador que topasse o desafio de montar um casamento industrial em uma cidade pequena que tem preguiça de inovar.
    Quando eu falei para a dona do espaço e buffet quem era o decorador, ela começou a desabafar problemas pessoais dela com ele. Não gostei e marquei uma reunião com ela pessoalmente pra acertar isso. Ela começou a desabafar com meu noivo, quis saber valor que ele cobrou (não falei) e disse que independente do valor ela cobrava a metade pra ela mesma fazer e não ter que trabalhar com ele.Isso me deixou TÃO irritada que sai de lá pensando em desistir. Passaram uns dias e realmente vimos que aquilo ia me desgastar tanto que não valeria a pena investir tanta grana pra passar raiva.Conversei com meu noivo, meus pais, minha irmã e minha sogra e optamos por um elopement wedding. Estamos tão felizes que hoje vejo que foi a melhor decisão.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um mau atendimento. Isso vai desde grosseria a falta de retorno e pouco caso. Me encantei por um local para realizar o casamento, mas o fornecedor me atendeu com tanta falta de interesse que tratei logo de arrumar outro local, onde fui bem atendida e fechei. Se já agem assim antes, imagina no dia do casamento!

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o 1.
    Não suporto. Ainda mais eu que não gosto de certas coisas que geralmente nos casamentos tem. E sei que vou me incomodar, pois vão querer me maquiar. Eu não gosto e meu noivo me ama assim.
    E eu sou um pouco paciente sabe kkkkk então estou me preparando para ser mais plena possível para esses momentos que virá. KKK
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concorto com todos menos com o 3 , nao posso opinar a respeito disso
    E uma coisa q eu odeio e quando ficam precionando a gente
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate! Detesto que não falem o preço (acho o fim do mundo pedir orçamento e a pessoa insistir em mil coisas antes de dar o preço. Melhor dar e falar que pode ser negociável); tratar nosso evento como se fosse mais um (não sou a rainha da Inglaterra, mas quero me sentir especial hahahah); me empurrar a todo custo os seus serviços (sério, isso me irrita de um nível que não sei explicar. Uma coisa é se colocar a disposição e perguntar se ainda temos interesse, outra é ficar insistindo. Aqui entra também o costume de algumas cerimonialistas com as famosas “indicacoes”, que muitas vezes parecem obrigações). Acho que é “só” 😅😅
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falar mal de outro fornecedor é uó! Me irrita muito. Aliás deixei de fechar em uma loja de vestidos pois falou mal de uma que eu ainda iria!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas