Olá meninas!!!!! Como lá trás eu sonhei tanto com o dia que esse contador sairia da casa dos 200!!!!! 🤩😍.
Faltam quase 6 meses e a ansiedade está começando a bater. Com o atual cenário que estamos vivendo, tive muita gente de perto questionando se seria realmente em janeiro, confesso que foi algo que me deixava até chateada, como se soubéssemos e tivéssemos controle de toda situação.... Vi também pessoas de tão pertinho, não dando a atenção pro nosso grande dia, tudo por conta do medo da pandemia. Nessas últimas semanas começamos a entregar os convites dos padrinhos, acho que fez todo mundo "acordar" que nossa programação continua a mesma! Estamos confiantes que até lá as coisas terão melhorado!!!!!! 🙏
Por aqui temos uma noivinha tentando conciliar o término da faculdade com os preparativos do casamento hahaha. Se tudo der certo encerro minha graduação nas próximas duas semanas e a comemoração será ir atrás do meu tão sonhado vestido de noiva (aqui as lojas começaram a abrir gradualmente, e agora já estão todas com atendimento presencial com horário marcado).