Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Contador

Thainá, dia 27 de Junho de 2020 às 08:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Contador 1
Olá meninas!!!!! Como lá trás eu sonhei tanto com o dia que esse contador sairia da casa dos 200!!!!! 🤩😍.
Faltam quase 6 meses e a ansiedade está começando a bater. Com o atual cenário que estamos vivendo, tive muita gente de perto questionando se seria realmente em janeiro, confesso que foi algo que me deixava até chateada, como se soubéssemos e tivéssemos controle de toda situação.... Vi também pessoas de tão pertinho, não dando a atenção pro nosso grande dia, tudo por conta do medo da pandemia. Nessas últimas semanas começamos a entregar os convites dos padrinhos, acho que fez todo mundo "acordar" que nossa programação continua a mesma! Estamos confiantes que até lá as coisas terão melhorado!!!!!! 🙏
Por aqui temos uma noivinha tentando conciliar o término da faculdade com os preparativos do casamento hahaha. Se tudo der certo encerro minha graduação nas próximas duas semanas e a comemoração será ir atrás do meu tão sonhado vestido de noiva (aqui as lojas começaram a abrir gradualmente, e agora já estão todas com atendimento presencial com horário marcado).

10 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 27 de Junho de 2020 às 18:49
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie!! Ahhh, fique a vontade!
    Eu tenho tentado me manter assim, sabe! Não é fácil com tudo que estamos passando. Mas pensei e temos que nos adaptar a essa situação! Se eu adiar agora, pode ser que lá na frente eu tenha que adiar novamente. Respiramos fundo e batemos o martelo: vamos manter a data. A nossa decisão foi mais fácil, Isa, pq optamos por não ter festa desde o início.
    E nesse meio tempo de “indecisão” eu não deixei a peteca cair... continuei com todo cronograma! E graças a Deus estamos nos detalhes finais... é muitooo gostoso ver tudo se concretizando! Estamos muito entusiasmados, graças a Deus. Fiquei muito feliz da minha mensagem ter te deixado feliz tb.
    Estamos juntas! 🙌🏼🙏🏼Beijo grande!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patricia, vim de intrusa no seu comentário 🙈 muito bom ver o seu otimismo, eu tenho até evitado entrar no app, de tanta gente apavorada, remarcando o casamento para 1 ano depois, em fim, é triste né, quando você se sonha tanto com isso e quando você se planeja tanto!

Fiquei super feliz em ler seu comentário, alguém que pensa igual a mim 🙏🏻😊🥰 boa sorte no seu casamento
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá! Que delícia essa ansiedade dos dias, né? Também tenho fé que em janeiro as coisas estarão melhores! Curta muito os preparativos finais! Vai dar tudo certo! 🙏🏻💚
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bacana!

parabéns pela gradução e pelo contador!

ja ja !

• Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Hemilly 😍! Por aqui também estamos confiantes 🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh quando o contador vira, é gostoso demais 😍😍😍 aqui já estamos chegando na casa dos 5 meses, 161 dias. Confesso que não estou tão confiante que até a minha data tudo estará bem, mas também não entro em pânico por causa disso.
    Deus tem tudo preparado para nós, noivinha! Só precisamos crer e confiar 🙌🙏
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que otima noticia noivinha, e tenho certeza que até janeiro tudo já passou e o seu tão sonhado dia vai ser incrivel!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falta pouco! Semana que vem começo a entregar as caixas dos padrinhos! Ontem fomos provar a farda. Meu noivo vai usar farda! hehe
    Esse finalzinho a ansiedade é bem maior! Detalhes e mais detalhes...

Isso mesmo, confiança sempre Nele!

Já Deus certo!

Conte conosco!

Smiley heart

• Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia obrigada pelas palavras 😍!
    Nossa, 83 dias meu coração já estaria saindo pela boca hahaha! Falta pouco!

Sim! Deus sabe o momento certo de tudo. Minha confiança é sempre nele. Dará tudo certo pra gente! 🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Thainá!

6 meses uhuuuuuuuuuuu, que delícia!

Por aqui faltam 83 e estamos nos preparativos finais!

Vai dar tudo certo sim, tanto o termino da sua graduação quanto a busca do vestido dos sonhos! Aqui as lojas já estão abrindo e atendendo uma noiva pode vez. Tudo com maior cuidado! Farei minha primeira prova em agosto! Ansiedade já está na porta..rsr

Ahhh, não se deixe levar pelos comentários das outras pessoas. Entregue a Deus todos os seus sonhos e projetos, afinal, Ele é nosso melhor conselheiro.

Já deu certo!

Beijo grande!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas