Vou falar por tópicos os últimos acontecimentos.
1. ASSINATURA CAIXA= A história é grande mas resumindo, tínhamos um contrato com @imobiliária mas deu merda e perdemos 2 meses pela irresponsabilidade deles e perdemos 1500 nessa brincadeira deles e no ultimo do segundo tempo na mesma rua da @imobiliária tinha outra que foi muito mais responsável e dedicada conosco tanto que demorou 1 mês os tramites todos e a corretora foi super esforçada e atenciosa devido alguns problemas que a outra imobiliária deixou engaixado no nome do meu esposo mas conseguimos assinar pelo meu nomw \0/. Enfim, foi uma segunda feira de muita emoção pois no dia pegamos a chave já.
2. MUDANÇA E MONTAGENS: Começamos nossa mudança e seguimos nela essa semana, montamos a cozinha e o banheiro (sim eu meu pai e meu noivo pois meu noivo comprou uma parafusadeira), montamos o quarto também e agora falta a sala, pintei as portas troquei as fechaduras e limpei tudo umas 10x pq montar móveis suja kkkkk
3. SOBRINHO= No inicio do ano minha cunhada nos contou que seriamos titios e logo dps ficamos ansiosos pois séria muito perto do casamento e ela é madrinha, houve complicações e nasceria prematuro de 8 meses,mas o guri é forte! Nascei segunda agora dia 20/11 com 3,360kg sendo que tava previsto pra nascer dia 27/10 com 2kg, muita emoção essa semana e eu não pude vê- lo ainda.
4. VESTIDO PAGO= minha tia trabalhava numa alfaiataria/aluguel de roupas então era pra familia toda ir lá, mas pensa na dor de cabeça, vestido dos sonhos por 1/3 do valor. Só que a desprovida da graça da atendente disse que não aceitava cartao e tive que pagar um valor por mês e terminei essa semana (poderia estar tudo pago já pois no cartao seria descontado por mes igual ta loco meu) detalhe é que 5 madrinhas cancelaram justamente por isso,além de ser vestidos antigos por preço de novos.
5. TESTE PENTEADO : como disse antes aluguei vestido e cauda e tiara na alfaiataria,fui buscar pra poder fazer o teste e a embuste disse que não poderia emprestar pq tinha 4 noivas pra experimentar. Helooo eu ja paguei e nao to nem ai c essa merda,resultado:me emprestou 2 tiaras por 2h e uma delas tava quebrando --'graças a Deus meu penteado ficou melhor com que não tava quebrada. E eu amei o penteado que foi só um rascunho.
5. ESTRESSE= sem necessidade de explicar vcs já conhecem o drama não? ?
Vou mandar fotos de tudo os topicos..
P.s essa semana ganhamos geladeira,forno e microondas.