Chegamos a marca de pouco mais de 3 meses e são tantos sentimentos e acontecimentos até aqui.
Ando meio afastada da comunidade (estou com saudades), pois estou em uma fase de MUITA correria, tanto com os detalhes do casamento, quanto com meu trabalho. Vai se aproximando do fim do ano e a vida da professora de Educação Infantil vai ficando mais corrida, assim como a energia vai se esgotando. E a vida da professora que é noiva também, então? 😂 Não tenho passado por dias muito fáceis, a ansiedade tem me afetado de várias formas. Eu passei por um período a mais ou menos um mês atrás, onde surgiram alergias no meu corpo, alergias horríveis e sem uma causa aparente, eu fui a consultas, tomei injeção, peguei atestado, tomei VÁRIOS remédios, testei várias pomadas até encontrar uma que solucionasse, hoje posso dizer que estou 99% sarada. A alergia passou, mas nos últimos dias tenho me sentido muito estressada, cansada e em alguns momentos até solitária, maia alguma noivinha se sentindo assim? Em compensação, estamos na correria de organizar o apartamento, isso também tem me preocupado, mas tem as partes legais, recentemente compramos revestimento e piso pra nossa cozinha, o que foi muito legal. Ir na Leroy Merlin, tem se tornado meu passatempo favorito rsrs, assim como ir comprando coisas. Já temos nossa geladeira, fogão e uma Cuba gourmet (tô me achando super chique, rs) É isso gente, estou tendo dias complexos, mas satisfatórios e está cada vez mais perto. ❤️