Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veridiane
Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná

Contador chegou nos dois dígitos

Veridiane, dia 29 de Setembro de 2022 às 22:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Contador chegou nos dois dígitos 1

Chegamos a marca de pouco mais de 3 meses e são tantos sentimentos e acontecimentos até aqui.
Ando meio afastada da comunidade (estou com saudades), pois estou em uma fase de MUITA correria, tanto com os detalhes do casamento, quanto com meu trabalho. Vai se aproximando do fim do ano e a vida da professora de Educação Infantil vai ficando mais corrida, assim como a energia vai se esgotando. E a vida da professora que é noiva também, então? 😂 Não tenho passado por dias muito fáceis, a ansiedade tem me afetado de várias formas. Eu passei por um período a mais ou menos um mês atrás, onde surgiram alergias no meu corpo, alergias horríveis e sem uma causa aparente, eu fui a consultas, tomei injeção, peguei atestado, tomei VÁRIOS remédios, testei várias pomadas até encontrar uma que solucionasse, hoje posso dizer que estou 99% sarada. A alergia passou, mas nos últimos dias tenho me sentido muito estressada, cansada e em alguns momentos até solitária, maia alguma noivinha se sentindo assim? Em compensação, estamos na correria de organizar o apartamento, isso também tem me preocupado, mas tem as partes legais, recentemente compramos revestimento e piso pra nossa cozinha, o que foi muito legal. Ir na Leroy Merlin, tem se tornado meu passatempo favorito rsrs, assim como ir comprando coisas. Já temos nossa geladeira, fogão e uma Cuba gourmet (tô me achando super chique, rs) É isso gente, estou tendo dias complexos, mas satisfatórios e está cada vez mais perto. ❤️

8 Respostas

Última atividade por Veridiane, dia 3 de outubro de 2022 às 23:30
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale Bárbara, eu espero que tudo passe logo, tem sido uma loucura rsrs

Estou curtindo muito!!!

Ahh e que legal, então seu nível de ansiedade deve estar parecido com o meu KKKKKKKKK

• Responder
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai mesmo Grazi!!!

Leroy é uma perdição né??? rsrsrs

• Responder
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vic, nossa eu estou bem melhor, confesso que fico com receio das alergias voltarem a qualquer momento, mas está tudo bem por hora.

Está sendo uma fase mais estressante do que gostosa no momento rsrsrs. Parece que tenho muito o que fazer e não estou conseguindo fazer nada, porém, quando estou dedicada na organização, é um dos meus momentos favoritos...

• Responder
  • Veridiane
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fer que delícia saber do seu avanço, e está tão perto né????

Eu estou pensando que talvez eu exagerei no tamanho da cuba hahahah e vamos ter que ver onde mais economizar espaço.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha provavelmente suas alergias era psicossomático, digo isso pq tive um problema assim em novembro do ano passado. Estamos em fases parecidas nas obras do apt, compramos as cerâmicas de revestimentos tem uns 15 dias e eu amei fazer a pesquisa e olhar quais luminarias quero ter no meu lar... é uma sensação tão boa.

Por aqui desistimos da pia gourmet por conta do espaço no balcão... mas em compensação já fizemos o mármore e ganhei o forno de embutir da minha melhor amiga que será madrinha e testemunha no civil, então minha cozinha está quase completa.

Depois que chega nos dois 2 digitos o tempo voaaaa... Por aqui estamos em 57 dias e contando !!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha, acontece de momentos em crise surgirem alergias mas que bom que está melhor!! Aproveita a cada momento pois passa tão rápido e essa fase deve ser tão gostosa!! ❤

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai chegando mais perto, vai virando um mix de sentimentos. Que bom que está melhor Smiley heart .

A vida de adulto é sentir feliz indo na Leroy, te entendo kkkkkkkkk.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veridiane, vamos casar no mesmo dia!
    É uma montanha russa de emoções não é mesmo?
    Que bom passou sua alergia e vocês está curtindo ir na Leroy aeuaheuhea.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas