Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

Contador de dias em 500 ou mais...

Luiza, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 00:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas como vocês estão? Hoje bateu uma ansiedade... Comecei a olhar as coisas do casamento...mas confesso que ver o contador em mais de 500 dias... Me apavora.... Alguém mais está como eu?

16 Respostas

Última atividade por Ana, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 12:44
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, quando fechei a data do meu casamento faltavam mais de 700 dias... Juro!

    Tive o mesmo sentimento que você... De que ia demorar muito.

    Ai pisquei e adivinha? Faltam 274 dias.... Da até medo de não dar tempo de organizar tudo hahaha.

    Os dias tem passado muito rápido, aproveita esse tempo, cuida de você, organiza com calma, aproveita pra fazer muito orçamento, aprender coisas novas e você vai ver que jaja você vai piscar e já vai ser seu grande dia!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom de começar com bastante antecedência é que voce tem bastante tempo para juntar dinheiro e ir comprando as coisas e fechando os contratos ao poucos sem que tudo acumule de uma vez só. Voce vai ver, vai passar rapido! aproveite o processo e se distraia com outras coisas também

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, passará rápido 💖
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu te entendo, meu contador está mais ou menos em 450 dias, comecei com +- 650 dias e te digo, até aqui já passou rápido.

    Também fico ansiosa com os preparativos, tanto é que já fechei 5 contratos até agora pra ir adiantando e ficar mais fácil de contabilizar o que precisamos gastar e economizar.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, cheguei aqui na comunidade faltando 587 dias e agora faltam 190. Passa muuuuuito rapido.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu contador também está com mais que 500 dias. Como já fechei um pacote que adiantou várias coisas, fico me segurando para não querer ver tudo de uma vez.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bate um desespero mesmo, o meu faltam 217 dias mas já estive pra lá de 500 e sei como é ruim, mas tbm confesso que passou muuuiito rápido viu

    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaa quando eu comecei era assim.... hoje só falta 107 dias 3 meses 🙈🙈 passa muuuuito rápido
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza, no início meu contador tbm estava por aí e hj já estamos em 198 dias. Acredite, passa rápido! Meu conselho é diluir as coisas a serem resolvidas do casamento ao longo dos meses, assim vc consegue c calma ter sempre alguma coisinha pra fazer e se ocupar sobre o casório!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, é ruim né rsrsrs

    Quando entrei na comunidade, faltavam mais de 500 dias para o meu também, aí vc vê as noivas mostrando preparativos, contratos fechados, contador virando, e o seu faltando tantoo tempo kkk

    Mas é assim mesmo, o meu passou o tempo que nem vi, meu contador chegou a virar para os 90 dias mas por conta da pandemia tive que adiar, ele retornou, hoje estou em 170 dias, mas logo passa vc vai ver, jaja seu dia está aí Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se apavora não. Quando fechei o meu faltavam quase 500 dias e agora bati os 100 dias. Passou tão rápido q eu nem vi!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luiza!

    Smiley ring

    Parece que o tempo não passa, mas quando nos damos conta, já estamos em 2023.

    Esse debate com dicas sobre o universo casamenteiro é muito bom pra aprendermos a não nos cobrar demais: De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta 1f470.

    Vem participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que o tempo não passa né
    É uma ansiedade imensa RS
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. O meu está mais de 500 e às vezes penso que tenho que resolver já tudo rs.
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está um pouco menos de 500, quando fiquei noiva faltavam mais de 1000 dias. Confesso que agora eu queria o tempo de volta e estou pedindo pro tempo passar mais devagar, hahaha
    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a sua ansiedade noivinha❤ parece que o tempo não passa kk
    O meu não está mas no 500.. Mas sei bem como é😉

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas