Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Contador está voando / Cuidados na Pandemia

Ingrid, dia 30 de Dezembro de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Boa tarde Lindass,

Por aqui estamos a 72 dias do dia C, e posso dizer que agora as correrias começaram de verdade rs.


Já fechamos: Fotógrafos, DJ, Alimentação, Vestido e Bebidas.

Para quem não sabe, eu e minha família estamos fazendo tudo! Então agora começará as correrias reais rs

Preocupados com a questão da pandemia (desistir ou adiar não é uma opção) decidimos nos adaptar, então vou relatar abaixo todas as mudanças que decidimos fazer para que o dia C seja incrível e ao mesmo tempo seguro para todos!

* Alimentação: Será churrasco. Os pratos serão dispostos nos lugares de cada um e estará disponível álcool em para limpeza.

* Não teremos docinhos enrolados: Optamos por fazer mini copinhos com tampa e colherzinha, assim evitando alguma contaminação do alimento. Também fechamos um carrinho de sorvete da empresa Oggi, uma delícia! E fica super higiênico, já que são picolés embalados e protegidos e cada convidado pode pegar o seu sem preocupações.

* Não serviremos bolo em fatia: Decidimos fazer bolo no pote, para que não haja possibilidade de contaminação na hora de servir.

* Faremos teste de temperatura em todos na entrada

* A disposição das mesas ficaram mais espaçadas e ofereceremos máscaras descartáveis para quem quiser.

* As bebidas serão todas em latinhas e cada um pega a sua rs. Faremos naquele estilo rústico onde as bebidas ficam disposta na grama, dentro de um carrinho de mão ou baldes grandes. A intenção é cada um se responsabilizar pelo seu copo/lata, evitando o compartilhamento.

* Para as crianças teremos suquinho de caixinha, Ades, Su fresh, tudo individual.

Nos casamos em Março e estamos bem confiantes que até lá poderemos afrouxar algumas coisas.. mas por enquanto teremos que ser bem cuidadosos.

Nossa lista está em 65 pessoas. Lista fechada, se alguém não confirmar presença não pensamos em colocar ninguém no lugar, já para tentar diminuir mais a quantidade de pessoas.

Por enquanto é isso meninas! Depois abro outro debate para mostrar meus DIYs e algum preparativos...

Muito beijos Smiley heart



11 Respostas

Última atividade por Crislaine, dia 31 de Dezembro de 2020 às 09:42
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, também caso em março, se Deus me permitir. Mas estou assim, as vezes fico tão desanimada, mas sei que Deus fará o melhor para cada uma de nós. Creio que dará certo.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!😍 Com certeza será incrível! Parabéns pela dedicação e cuidados para diminuir a contaminação 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei todas as adaptações noivinha!! Seus convidados ficarão seguros e satisfeitos 😍
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito da forma como irá funcionar seu casamento em questão dos cuidados, algo novo e bem oportuno para o momento que estamos vivendo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimas recomendações e orientações de prevenção!

    Pra quem vai fazer festa, é bem legal.

    Smiley winking

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juliane, que legal ! Achei bem legal a questão do entretenimento, eu tbm procurei por isso, porém não achei em preços acessíveis para a região do Casamento - Nazaré Paulista - SP

    Vai dar tudo certo gata! Confiar e não pirar, é o que eu to tentando kkkkkkkkkk

    Boa sorte p nós Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingriiiiiiiiiiiiiiiid aqui faltam 73 dias e os dias estão correndo. Menina, eu sabia que era estressante essa fase mas não sabia o quanto. Minha assessoria conversou comigo um pouco sobre e eu me acalmei. No entretenimento, optamos só por música ao vivo mas só o cantor e ele mesmo tocando violão, estilo barzinho. Removemos brinquedos, porque aí as crianças não irão ficar suando, até porque elas vão querer tirar as máscaras para pular, né?

    E por aqui não é uma opção adiar e nem cancelar. E seja que Deus quiser ♥



    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fabi, pode deixar que logo logo posto bastante coisa Smiley laugh

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Giselle, que bom que gostou ! Smiley heart Espero ajudar outras noivinhas, para que sintam que podemos nos reinventar e realizar o sonho do casamento com festa !

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Ingrid!!!!!! 🥰 já quero ver os diy!!!! ❤
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,


    Olha só que adaptação incrível que vocês fizeram. Acho que pode vir ajudar muitas outras noivinhas que estão passando pela mesma situação!
    Obrigada por compartilhar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas