Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Contador saiu dos 200!!

Caroline, dia 26 de Maio de 2022 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Por aqui estamos em 197 dias já e to percebendo que quanto mais o tempo passa mais grudada nos meus pais eu to ficando e com mais medo da vida a dois e medo de nao me acostumar a ficar sem meus pais

10 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 28 de Maio de 2022 às 22:00
  • Suelen
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse medo é normal, depois a gente percebe que os nossos pais continuam sendo nossos pais, a gente ganha uma nova vida e isso é muito bom mas a casa deles estarão sempre lá.

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tbm saiu dos 200... Hoje está 190 dias.... é normal sentir medo.... ter incertezas... principalmente, de não saber se vai conseguir e se vai dar tudo certo... Fica tranquila, vai dar tudo certo sim...

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Carol, eu tento nem pensar muito nisso meu Deuusss.. Sou filha única (mulher) e depois de velha estou mais grudada com a minha mãe, certeza que por aqui também será muito difícil 😥.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, é o meu maior sofrimento, me desgrudar dos meus pais, vou morar em outra cidade, e já fico me imaginando sozinha em casa com meu noivo, e choro Smiley xd
    Mas todo mundo fala que é só no começo, depois acostuma.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que frio na barriga, por aqui estamos em 135 dias. Estou na fase do desespero, refazendo a lista, vendo os fornecedores, procurando outros e mais coisas para gastar.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol! Os dias estão voando! Por aqui já estamos na casa dos 135 dias. Aproveite cada dia ao lado dos seus pais mas tenha a certeza que tudo vai dar certo, não tema! ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline! Super te entendo viu

    Acho que vai batendo aquela sensação de despedida, tipo meu quarto não será mais meu, as conversas durante o jantar todos os dias não vão ter, aquela coisa gostosa de ser mimada pelos pais tbm não vai rolar mais (por mais que eles digam que não nos mimam rsrsrs).

    Acho que faz parte, e é um processo natural. Por isso tenho tentando aproveitar ao máximo meus momentos com eles, e partir pra nova fase da vida de coração leve.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está em 205 😬😬
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, tudo na nossa vida é questão de costume.

    Você só precisa entender que você e seu noivo são duas pessoas diferentes, com tradições diferentes, pensamentos, manias, ações e etc, tudo DIFERENTE.
    Eu já morei com outras duas pessoas e inclusive morava com as exs sogras e te falo: PELO AMOR DE DEUS, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.

    Já moro com meu noivo mais ou menos um ano e quase nunca brigamos.. Sempre entramos no acordo do que temos que fazer, de onde vamos, de como fazer, enfim...
    Eu já me acostumei com o jeito totalmente zen dele e ele com meu jeito acelerado.
    Tem dias que não estamos legal e queremos ficar quietinhos, respeitamos o espaço.
    Uma coisa que eu falei no começo do relacionamento foi: "Em hipótese alguma vamos dormir brigados" e não dormimos brigados.. Nos desentendemos como qualquer outro casal e isso é normal, o que precisa prevalecer sempre é o respeito e o companheirismo.
    Enfim, nos acostumamos sempre com o novo em nossas vidas!

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Caroline, tudo é questão de dar tempo ao tempo 🥰 Com o decorrer voce vai se acostumar com a nova vida e rotina e pode constantemente continuar visitando seus pais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas