Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennyfer
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Contador so aumenta ao inves de diminuir 😔💒🤷🏻‍♀️

Jennyfer, dia 23 de Maio de 2020 às 20:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Ola noivinhas ! Estou tao sumida e agr estou voltando aos poucos p falar dos detalhes do casamento!



- Pois é meu contador virou, mas agora foi pra mais dias haha Não sou a unica a passar por isso ne? E só quem passa sabe como é o sentimento!- Mas vim aqui falar de coisas boas pq coisas triste ja tem um monte 🤦🏻‍♀️
Hoje faz uma semana que era pra ter casado na igreja, pois ja sou casada no papel desde janeiro 🙏🏻 e ainda bem por isso, senão agr iria ter q remarcar ate o civil tb! Fala serio ne.. ' Mas como os planos de Deus são melhores, a gnt nunca entende na hora. E confesso q na hora q mudei a data nao estava entendo o trabalhar dele...Hoje posso falar q se eu tivesse casado no sabado 16/05 , nao seria tao perfeito como é quando é do jeito de Deus... E hoje consigo ver da melhor forma, sim Deus tem sempre o melhor e nos da estratégias para tudo isso. Faltava menos de 50 dias e precisei alterar e hoje o contador esta pra 500 dias haha Contador so aumenta ao inves de diminuir 😔💒🤷🏻‍♀️ 1

Triste? Não estou mais, porem bem ansiosa pra chegar essa data logo! Agora tem significado, eh o nosso dia 18 😍 Sim, dia 18 de dezembro de 2013 no beijamos, dia 18 de dezembro de 2016 noivamos e dia 18 de janeiro de 2020 casamos no civil. E agora o religioso sera no nosso dia 18, nosso dia e nosso mes 😍🙏🏻- Tudo pra honra e gloria do senhor 🙏🏻 Mudamos pra uma data que faz sentindo pra nós, e que financeiramente irá nos ajudar muito 🥰Nao desistam do sonho de vcs, e digo mais se precisar mudar de novo la vou eu (Deus queira q nao) mas ja estou forte pra entender que tudo que Deus faz é maravilhoso e que seja sempre feita a vontade de Deus em nossas vidas 🙏🏻❤ amém 🙏🏻 Ansieda define mais ainda meu status de hoje ❤
Beijo noivinhas e descupem pelo texto hehe

19 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 29 de Maio de 2020 às 14:40
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm 💗💗💗💗
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... Deus é incrível, é maravilhoso.. É so confiar nele e tudo dará certo

    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que tudo noivinha, nosso dia 18 sera lindo sem dúvidas, ainda mais quando tem um significado maior 😍❤
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindo noivinha, muito bom saber disso 😍
    Tudo tem um propósito e hora certa para todas as coisas, e é assim a promessa do senhor em nossas vidas! Eh mais lindo ainda quando tem um significado maior, pq so nos sabemos o quanto é importante! Vai ser mais lindo e maravilhoso eu creio 😍❤
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, nosso dia 18 sera mais especial do que imaginamos ❤
    Deus tem sempre o melhor 🙏🏻 Que Deus nos abençoe 🙏🏻🙏🏻❤
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus tem um tempo certo para todas as coisas noivinha

    O dia 18 tbm é muito importante para agt pois começamos a namorar no dia 18/11/2014 e noivamos dia 18/10/2019 e pretendemos casar no dia 18/11/2020

    Acalma seu coração noivinha

    Que Deus abençoe

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda noivinha...é assim mesmo, Deus sabe de tudo, de tudo mesmo, e a gente as vezes só entende depois

    Meu caso foi parecido, não precisei remarcar pela quarentena

    Meu desejo era casar em Abril/21, so que, o local da recepção é todo ao ar livre, tipo,TODO mesmo. e Abril desse ano choveu tanto aqui em Recife que parecia inverno total.

    Com isso, minha mãe e meu noivo falaram comigo para mudar a data, ai você fica naquela, poxa, mais tempo pra frente.

    Pois bem,

    Maio não queria por ser um mês muito caro, Junho e Julho são inverno, Agosto é o mês que infelizmente perdi eu pai.

    Então chegamos a Setembro (5 meses de Abril) só que é o mês que começamos na namorar.

    Nós conhecemos em Setembro-18, começamos a namorar em Setembro-19

    Marcamos a data para 25 de Setembro, e no dia 27 faremos 2 anos juntos,... acabou que ficou uma data linda pra gente tbm.

    Tudo no tempo e na hora de Deus torna-se incrivelmente maravilhoso

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeee 🙆🏻‍♀️
    Sim, o 18 é do meu aniversário 18/03 o mês dezembro é o mês que eu me apaixonei de vrdd por ele (digamos q teve um processo de conquista) kkkk bixinho
    Amémmm pra nois duas 🙏🏼👰🏻❤️
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh noivinha vendo os números fico mais ansiosa do que estava antes rs vai passar voando amem 🙏🏻❤
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha haja coração pra aguentar hem? Tb tem significado o dia 18 pra vcs ? 🥰 Vai ser lindo e perfeito como tudo que Deus faz 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh bom saber que estamos passando por isso juntas, não estamos sozinhas🥰. E ainda mais saber que Deus esta no controle de tudo, ele sonhou com cada detalhe! Vai ser lindo, maravilhoso e perfeito como tudo que ele faz 🙏🏻
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha obrigada por compartilhar comigo sua história. A minha eh muito grande, mas passei por isso tb depois q noivamos ha 3 anos atrás.. O desemprego so nos levou a data escolhida pelo nosso Deus 🙏🏻 E se nem o desemprego atrapalhou nosso sonho, nao vai ser essa Pandemia que vai ne? Rs Deus sonhou primeiro e vai ser muito mais lindo do que possamos imaginar ❤
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fé em Deus sempre noivinha pq só ele pra nos acalmar 🙏🏻 Ja deu tudo certo 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que sentiu, passei pelo mesmo.
    Agora a ansiedade vem com tudo né? Parece tão distante ainda mais vendo esses números, mas já já chega o grande dia 😍

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaja seu grande dia 18/12/21 chega e um ano dps chega o meu 18/12/22 aaaaa 😍💗👰🏻👰🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem , que legal noivinha , logo logo chega 18/12/21
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico tão bem vendo relatos assim. Também adiei e sei que será ainda melhor.
    Nós não fazemos ideia dos planos de Deus pra nossa vida e tenho certeza que Ele sabe o que está fazendo.
    Tudo se ajeita!! Sejam felizes.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, tudo bem?

    Noivei há dois anos atras, e já tínhamos pré agendado uma data que seria para o ano passado. Acabou que fiquei desempregada e tínhamos acabado de dar entrada na nossa casinha. Remarcamos para esse ano. No final do ano passado, a prefeitura da minha cidade deu a conta para os professores ACT's e mais uma vez eu não tinha emprego. Pois bem, esse ano, um dia antes dessa pandemia se alastrar no Brasil, assinamos com a cerimonialista e em meu Deus, será que daria pra casar? Acontece que a data do casamento coincidiu com o dia que começamos a namorar 6/11, casaremos no dia que completaremos 6 anos juntos.

    Seu casamento vai ser ainda mais lindo e abençoado ♥

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, dificil né? Mas Mantenha a fé em Deus e acalma a ansiedade, ja deu tudo certo e jaja seu grande dia vem ♥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas