Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás

Contador virou !

Bruna, dia 9 de Janeiro de 2020 às 12:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi Noivinhas, tudo bem como vocês ? Como andam os preparativos por aí? E o contador, está acelerado ou parado? Kk
Bom, vou contar pra vcs um pouco da minha experiência até agora.
Meu contador começou com mais de 365 dias 😱 juro pra vocês que teve uns meses que parecia que não passava, e tinha meses que voava. Quando chegou nos 100 dias o negócio acelerou, pois veio final de ano e as festas. Quando me dei conta faltavam 40 dias e agora .... então, acalmem o coraçãozinho, e vai organizando as coisas antecipado pra não deixar pra última hora e desesperar. Não estou ansiosa, e acredito que um dos fatores foi estar tudo bem organizado e adiantado Entreguei as caixas dos padrinhos faltando 3 meses e meio mais ou menos. E os convites comecei a entregar faltando 40 dias, pra galera de fora e fui entregando e até hj não terminei 🙈 mas está quase no fim. Confesso que achei bem chato essa parte da entrega, leva muito tempo 🤦🏽‍♀️ Mas seguimos aqui, firme e forte porque agora vai voar acredito eu kkkContador virou ! 1
Hoje para completar minha felicidade, os robes chegaram. Eu, as mães e as madrinhas resolvemos tirar fotos para guardamos desse dia especial, então no nosso horário de almoço iremos tirar essas fotos. Vou indicar a loja que comprei os robes . Achei um preço ótimo e qualidade tbm... @lojadasprincesasContador virou ! 2
Uma coisa que fiz, não sei se vai dar certo,Conto pra vocês kkk Eu tenho várias madrinhas de fora, então me responsabilizei de marcar salão pra elas,E então coloquei em horários mais cedo pra não correr o risco de atrasar ! Espero que dê certo 🙏🏼No mais seguimos aqui na organização. Hoje tem prova do vestido, isso alegra meu dia kkk 💓💓

7 Respostas

Última atividade por Danny, dia 20 de Janeiro de 2020 às 12:53
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que show!!

    Aproveita bastante esses momentos! Smiley love

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que delícia noivinha!!!! Falta pouco !!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha!! Ta chegando!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Bruna!
    Ta chegando,dará tudo certo!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouco noivinha!!!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tão pertinho! Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo 👏👏
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! É assim mesmo, tem vezes que o tempo voa, tem meses que o tempo parece que para. Tudo isso é normal e faz parte hehe.

    Quanta coisa boa compartilhada conosco.

    Amei a foto de capa de vocês, ficou perfeita.

    Amei seus robes também.

    Com relação a marcar salão pras madrinhas de outras cidades, super acertou nisso, parabéns. Nós também fizemos desta forma. Fica tranquila que dará tudo certo.

    Deus abençoe, curta muito, porque o tempo passa muito rápido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas