Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Contador virou

Leticia, dia 19 de Abril de 2022 às 14:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Oi comunidade maravilhosa! Vim compartilhar um pouco da ansiedade com vocês, esta passando rápido demais. Quando entrei aqui, faltavam 500 dias, com o passar do tempo ainda tivemos um acréscimo de mais 200 dias, e agora finalmente, faltam apenas 116 dias. Eu não estou nem acreditando que o grande dia esta chegando, ainda não caiu a ficha que esta bem pertinho. Dia 25 tenho mais uma prova do vestido e a ansiedade só aumenta.



Comenta aqui quanto tempo falta pra vocês e como esta a ansiedade para o grande dia.




10 Respostas

Última atividade por Isabel, dia 20 de Abril de 2022 às 20:37
  • Isabel
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei aqui faltando 1.000 e poucos dias e agora faltam apenas 71 dias😱😱 as vezes eu acho que vou surtar de tanta ansiedade kkkkkkk passa rápido demaaais
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha eu nem sei com quantos dias faltando eu entrei na comu, só sei que agora faltam 185 e ansiedade está grande… realmente está passando muito rápido 🥰🥰
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, entrei faltando mais de 450 dias... Não me recordo exatamente os dias..

    Agora faltam 208 e eu acho que está passando voando.. As vezes fico pilhada, mas as vezes nem quero lembrar do casamento por eu ficar muito ansiosa!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, é um misto de sentimentos né? entrei aqui faltando 682 dias, e hoje faltam 178, mas graças a Deus estou tranquila na medida do possivel.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui 142 dias e tentando manter a calma.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo passa voando mesmo e é cada vez mais difícil conter a ansiedade… entrei na comunidade faltando uns 660 dias, agora estamos na contagem dos 38 🥰🙌🏼
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa rapido mesmo, aproveite cada minuto heheheh

    por aqui 3 diassss

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vooa mesmo , entrei aqui com mais de mil dias, aqui estamos em 229 dias, doida pra chegar nos 200, 100, 10...
    Semana que vem tenho a costureira que vai começar os pequenos ajustes do meu 🤍 eu comprei o vestido no início de 2020, então vamos fazer aniversário de 3 anos juntos 😂 vejo e me apaixono por ele pelo menos 1 vez no mês quando tiro ele da caixa e da capa para arejar.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda faltam 544 dias, já me avisaram que esses dias irão voar hahaha.

    Aqui me encontro na dúvida cruel de comprar ou alugar o vestido, porque aqui o planejamento tá em 220 rs.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Ahhhh, você também vai se casar dia 13/08?

    Minha gêmea de casamento. Smiley love

    Que lindoooo, também estou muito ansiosa, mas meu casamento não foi adiado, noivamos em janeiro de 2021, comecei a organizar o casamento em agosto de 2021 já para 12 meses depois.

    Ainda não tive prova de vestido, mas quero falar muito com você ainda sobre a organização do nosso dia C.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas