Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Contador virou! 120 dias e o surto

Luciana, dia 25 de Fevereiro de 2022 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Bom dia pessoal!

Como estão os preparativos para esse feriadão? Por aqui o plano é descansar e economizar pro dia C, então vamos só passar o fim de semana na casa da sogra e o restante do feriado na nossa casa mmo.

Acabei de ver que nosso contador virou, faltam 120 dias!! E tive um pequeno ataque de pânico Smiley surprise

Como assim 120 dias?? Como assim já tenho que pensar em mandar convites??

Pra mim 3-4 meses passam voando no trabalho, é só um pouquinho a mais de um bimestre... Dá medo de não dar tempo de fazer tudo, fico pensando que deveria chamar mais 8 pessoas do trabalho, mas e se todo mundo resolver ir e eu tiver que pagar bar e buffet pra mais 30 pessoas? Surto, surto, surto...

Aqui pagamos uma festa pra 150 pessoas, a lista já tem 170 e realmente queria colocar mais 8 colegas próximos do trabalho. Vcs acham q é muita gente a mais?

Qto tempo falta pro dia C de vcs?

19 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 28 de Fevereiro de 2022 às 09:28
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, bom dia! Só para atualizar vcs, ontem conversei com meu noivo e com a minha sogra, e os 8 colegas de trabalho foram promovidos da lista reserva para a lista oficial 😅
    Fizemos uma conta de qtas pessoas achamos q não vão conseguir ir, e chegamos a conclusão q preferimos pagar algumas pessoas a mais do q acabar indo menos gente do q contratamos. Bom finzinho de feriado 😘
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Alyne, essa é a minha maior questão: pagar pra 150, aparecer 120 no dia e não ter chamado essas pessoas... E ao mmo tempo me enrolar tendo q pagar muitas pessoas a mais kkkkk
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Cibele, tá super chegando! Mês q vem! Sim, por enqto eles estão em uma lista reserva. Mas quero entregar os convites de todo mundo do trabalho mais ou menos junto...
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós vamos fazer confirmação de presença. Por isso tb tou achando q vou segurar os convites de todo mundo do trabalho, e ver mais pra frente qdo tiver mais confirmações.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Alini, na minha lista tem sim pessoas q eu estou convidando por consideração mas q acho q não virão no meu casamento, família de longe, primos e tios q não vejo faz tempo... Acho q vou segurar os convites de todo mundo do trabalho para avaliar melhor um pouco mais perto do casamento, qdo tiver mais confirmações.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ana, redondinho na marca dos 3 meses. Nem quero ver como vai ser meu surto mês q vem qdo eu tb chegar nessa marca 🙈
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá super chegando, Kethy!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana por aqui faltam 194 dias e muitas coisas não foram resolvidas ainda o dinheiro parece que foi na padaria comprar pão e não voltou mais.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luciana!

Por aqui faltam apenas 62 dias... correria total... aproveitando o carnaval para entregar convites.

Também fechamos para 150 e chamamos 200 pessoas... considerando 12 crianças que estão na idade free para o buffet... são 188 e acho que vai dar certo hahahaa (espero).... sempre tem os faltantes, então preferimos chamar a mais e se passarem algumas pessoas pagamos a parte... mas acredito que vai ficar na média dos 150 mesmo. Eu no seu lugar, chamaria as 8 pessoas sim!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrrsrs, fiz uma lista para 60, mas estou convidando 80, queria chamar algumas pessoas do trabalho, mas como mudei de empresa,não vai rolar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, quanta emoção né? Eu acho que se elas são próximas de você é legal convidar sim, porém se estiver apertada acredito que elas vão entender...
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas jaaaaa? Passa voando mesmo, eu convidaria, em tempos de covid e meio inevitável que algumas pessoas faltem
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui faltam 127 dias e eu sigo tranquila. Encomendei os convites ontem kkkkkkk O tempo vai passar rápido mesmo mas eu ainda tenho tanta coisa pra me preocupar com a reforma que to tranquila com a chegada do dia C.

Sobre as pessoas a mais, vale a pena avaliar a importância desses pessoas pra vc, se vale a pena pagar ou não a mais no dia. E é importante tbm ver se terá suprimentos suficientes pro buffet comportar a todos, alguns buffet possuem somente 10% a mais.

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

PASSA VOANDO!! Por aqui faltam 36 dias, também vamos ficar por aqui e entregar os últimos convites. Estou acertando os últimos detalhes (as coisas pequenas dão mais trabalho que as outras).

Em relação ao pessoal do trabalho: deixa eles numa lista a parte e conforme for tendo as confirmações de presença você vai chamando. Fala pra eles que vocês quer a presença porém tem nº certo, e se der você chama.

To surtando! Até engordei Smiley cry

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, considerando que o meu dia C é uma semana depois do seu, não é uma surpresa eu dizer que por aqui também estou em Pânico kkk... Eu olho esse contador e penso "mds, daqui a menos de 1 mês, nós vamos estar em dois dígitos".. isso não entra na minha cabeça, sério.. tô chocada demais com o quanto o tempo tem passado rápido.. tô ficando muito ansiosa🥺

Vc vai fazer confirmação de presença? Acho que seria importante pq aí vc vai ter CERTEZA de quantas pessoas vão e consegue adicionar outros convidados no lugar daqueles que não vão!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, imagino seu susto, realmente passa muito rapido, por aqui ainda estamos na casa dos 230 dias.
    Acho que seria legal você dar uma olhadinha com carinho na sua lista, e vê se essas 170 pessoas realmente vão ao casamento (na minha lista, olhando os convidados eu consigo ter uma base se eles irão ou não), se você conseguir ter essa noção, acho que consegue ver melhor se inclui ou não as 8 pessoas.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lu, acho que não teria problema em incluir 8 pessoas.

Sua lista é igual a minha 170 pessoas, mas contratamos para 150 contando a quebra.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tá chegando em....90 'dias!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, quanta emoção né? Eu acho que se elas são próximas de você é legal convidar sim, porém se estiver apertada acredito que elas vão entender...

Para mim falta 50 dias 🥰

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas