Boom Diaa noivas lindas!!

Vim abrir esse debate hoje pois nosso contador virou, agora estamos na casa dos dois dígitos, mas sinceramente queria estar contando essa novidade para vocês bem mais feliz e animada do que estou.
Infelizmente o meu sentimento de ansiedade e felicidade está cada vez mais perdendo para o sentimento de tristeza e preocupação, faltam alguns dias para o grande dia e eu só sei pensar em pandemia e ter que adiar meu casamento. Entrei na comunidade faltando mais de 300 dias para meu casamento, era para eu estar muitoo feliz agora.
Me caso no dia 03/04/2021, e estou pensando seriamente em adiar, n sei se faço, se abro mão por um tempo. Aqui na minha cidade no local que farei minha festa está liberado para até 200 convidados, porém sem pista de dança, e somente até as 22hrs. Eu marquei meu casamento para ás 20 hrs, estou pensando em mudar o horário talvez, mas queria muto a pista de dança, pois adoro esse momento festa 
Realmente estou perdida e sem saber o que fazer. Estou muito otimista ainda em relação as vacinas.
Mas por enquanto é isso, estamos em dois dígitos e se mantermos a data, jaja está aí batendo na porta kkk

Beijos