Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro

Contador virou, chegamos nos 2 dígitos!!!

Thamires, dia 4 de Maio de 2023 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 13
Cheguei aqui com 700 e pouco dias faltando pro grande dia, pois organizei meu casamento faltando exatamente 2 anos, de lá até minha lista de convidados mudou muito, meu fotógrafo faleceu, minha vó e a vó do meu esposo faleceram tbm, madrinha e casais de padrinhos se desconvidado, obs: esperaram entrar no ano do casamento pra fazer isso, e tbm aconteceu de dois casais que são casados oficialmente se separarem, porém seguimos firme e forte, não tão firme mais estamos forte kkkk enfim, só gratidão até aqui, e é com muita ansiedade e nervosismo já que compartilho isso a vocês 😍😍😍Contador virou, chegamos nos 2 dígitos!!! 1

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Maio de 2023 às 11:09
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que sensação boa de ver que está se aproximando curta cada momento e infelizmente passamos por muitas emoções mais no fim dá tudo certo

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá um frio na barriga, não é!? Vamos casar bem próximo, o meu ficou em julho desse ano. Comecei a organizar com 1 ano de antecedência, a lista de convidados já mudou um pouco, algumas pessoas não poderão vir, pois não conseguiram comprar passagens ou tirar férias no período. Mas estamos indo em frente como você! Beijos.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opaaa, que delicia ver que ta chegando me?! Por aqui comecamos com mais de 500 dias (acho) e ver os dias passando foi tao gostoso Smiley love

Espero que seu casamento seja lindo!

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiimm 😍😍😍🙌🏻
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Agosto 2023 Santa Catarina
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaa!!! Vou me casar no dia 12/08 tbm!!!! Ansiedade está a mil!!!! Nosso dia está chegando!!!🥳👰🏻🤍💖
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, passa rápido de maaas!!!
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é maravilhoso, colocando nas mãos deles, é impossível não ser perfeito 😍
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiiiim 😍😍😍😍😍🙌🏻
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então no contrato já vinha dizendo em caso de falecimento irá a equipe, e a equipe é otimaaaa, porém não tem o mesmo patamar que ele, os cliques são diferentes, ele faleceu em março, aí você entra no insta ou algo acaba vendo a diferença em fotos antes do falecimento e após, porém ambas lindas, maaaaas não tem comparação aos cliques que era dele, eu pesquisei demais antes de fechar ... Talvez seja por isso que vejo a diferença, poqe antes de fechar qualquer um fui muito a fundo, percebi muito detalhe, poqe eram 2 anos antes, então o cuidado é o dobro pra quem fecha com menos de um ano, porém de qualquer forma tem que ter o cuidado com quem você tá fechando, e pesquisar a fundo, mais tô em paz pois a equipe dele arrasa tbm !!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá chegando noivinhaaaa Smiley love

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que tudo! É tão bom ver o tempo passando né? Quantas emoções, noivinha! E escute, de curiosidade: como ficou a questão do fotógrafo? Nenhum contrato aqui menciona esse tipo de situação
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto é logo aliiiii
    A vida da noiva não é fácil mesmo noivinha, é susto por cima de eita, mas no fim da tudo certo pq Deus faz tudo perfeito para Filha dEle pode ter certeza.
    Agora vai passar voando !!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita quantas emoções, relaxa q agora falta pouco e vai ser lindo! Eu tô chegando na casa dos 100 e pouquinho e tô super ansiosa, imagina você. 🥹🥳
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas