Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Contador virou: e agora?

Thays, dia 21 de Novembro de 2020 às 13:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10

Contador virou: e agora? 1

Hello!
Estamos há 90 dias do grande dia - de novo - e mais uma vez sem a certeza do que está por vir. Nossa primeira data era 01/08 e faltando 3 meses tivemos que adiar por conta da pandemia. Estamos novamente há 3 meses da nova data, 20/02, e não sabemos o que fazer...Aqui em SP muita gente tá falando sobre a 2° onda do covid e temos receio de que até lá as coisas ainda estejam ruins.A pergunta é: adiar de novo sem saber pra quando ou manter e ver o que vai dar?Mais alguém passando por isso?

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Novembro de 2020 às 15:45
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, estou mantendo o meu por enquanto que é dia 19/02.

O que eu queria mesmo, era posição do meu buffet sabe.. uma luz no fim do tunel. Estou vendo muitos casamentos acontecerem, meu fotografo esta fazendo muitos. Queria entender pq alguns rolam e outros não.

Você tem visto isso?

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, olha como estão as coisas aí em SP, ta tendo casamento? Se sim, ele está sendo reduzido??? Se eu fosse você arriscaria, eu estou fazendo isso. Vai dar tudo certo.

• Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo comenta que tudo não passa de um grande golpe de estado, pq foram liberando as coisas aos poucos pra calhar com as eleições. E ao que tudo indica após o segundo turno as coisas vão piorar.
    Mas o povo também fala demais né? Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer. Somente aquele lá de cima.
    Espere até o mês de dezembro pra ver como as coisas vão estar, estamos todos na torcida para que esse vírus vá embora logo e nossas vidas voltem ao normal. E para te animar ainda mais pense no seguinte: já liberaram o carnaval, então.... logo logo vai estar tudo liberado. 🙌🙌🙌🙌
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie
    Noivinha está chegando novamente e creio que as coisas vai melhorar até lá viu, tenho fé que essa vacina vai chegar 🙏🏽
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thays. Governador disse que SP só irá para fase azul (que será qdo as baladas e casamentos estarão efetivamente liberados) quando houver vacina disponível. Vi alguns espaços fazendo casamento com balada clandestina e meu buffet ja disse que não vai fazer festa - sem novo decreto - pois a fiscalização pode aparecer no dia, e alem de estragar o casamento, eles ainda perdem o alvará. Por tal motivo vou começar os trâmites para adiar pela segunda vez semana que vem rs...
    Veja com seu buffet qual procedimento que eles estão adotando e consequentemente se sentirá confortável com o que eles falarem!
    Bjs!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tbm me caso nesta data, confesso que estou cm coração apertado.. vou esperar até o fim de dezembro e ver como estão as coisas... Não tinha sido liberada pista de dança ainda, não quero fazer a festa sem.. e nem colocar meus convidados em risco... to beeeem perdida e com medo.. entregar nas mãos de Deus, pr que possamos tomar a melhor decisão 🙏🏻💔
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei uma vez não adiarei novamente e, se for necessário diminuo a lista de convidado mais ainda... irei casar se Deus quiser! 💕
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thays, eu não penso em alterar minha data, nem que tenha que transformar em um micro wedding, caso ocorra limitação de convidados novamente, faça uma transmissão ao vivo para aqueles que ficarão de fora.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar td bem noivinha.... foco e força... Boraaaaaa💪
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 Maranhão
    Ana Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Jesus, fui pedida em casamento a 3 dias, estou organizando tudo agora pra casar 20 de fevereiro de 2021. Porém na minha cidade tão falando isso também, depois de eleição parece que o vírus voltou, pq na época não tinha, aff, bem tenso!
    Eu vou manter a data... Se Deus quiser vai da certo. Estou a 90 dias também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas