Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Contador virou: faltam 99 dias- noivinha com o coração em paz

Carolina, dia 30 de Julho de 2020 às 21:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Hello, brides!
tenor.gif
Quanto tempo não apareço por aqui, estava com saudades 💗Então meninas, como falei estou à 99 dias do meu tão sonhado casamento 🙏🏼👰🏻Hoje consigo falar com o coração repleto de alegria e paz. Mas até um mês atrás não era assim que eu estava; eu e meu noivo não queríamos adiar nosso casamento, nem nosso planos de finalmente iniciarmos nossa vida a dois. Mas, mesmo sendo uma festa relativamente pequena, para 100 pessoas, seria inviável nesta pandemia. A ideia de adiar tudo me deixava entristecia na mesma medida que a possibilidade de casar apenas no civil, sempre sonhei em sair de casa apenas após estar casada na igreja, tendo recebido a benção de Deus. Eu e meu noivo iniciamos o mês julho orando e pedindo direcionamento com Deus. A resposta veio através de uma amiga ( que como um anjo) me apresentou um texto de um padre, e foi ai que percebi que para mim estar casada e começar a viver ao lado do meu noivo é muito mais importante que me casar com a igreja cheia com nossos amigos queridos e nossa tão sonhada festa. Para minha alegria, meu noivo compartilhou da mesma opinião que eu❤️
Adiamos nossa festa para o dia 6 de novembro do ano que vem, faremos uma renovação de votos e nossa tão esperada festa! E esse ano no nosso tão esperado dia 6 nos casaremos na igreja tendo a presença apenas de nossos pais e padrinhos.Mas me sinto muito muito feliz e grata a Deus por poder realizar meu sonho ainda esse ano🙏🏼Vai ter sim no altar 👰🏻🥰🤵🏻Contador virou: faltam 99 dias- noivinha com o coração em paz 1
E vocês noivinhas? Mas alguém tomou a mesma decisão que eu? Como farão sua cerimônia deste ano?

10 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 18 de Agosto de 2020 às 10:13
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Luma🙏🏼
    Que Deus abençoe nosso sonhado mês
    🙏🏼👰🏻👰🏻🙏🏼
    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Camila... no meu caso optei por não adiar..pois eu e meu noivo havíamos marcado para janeiro e precisamos adiar para novembro... aí não quisemos adiar novamente .. espero que Deus nos abençoe com está data 🙏
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Luma!
    Um dia depois do meu💗💒
    Vamos esperar em Deus que dará tudo certo 🙏🏼Optei por adiar pq a incerteza se conseguiríamos fazer nossa festa ou não estava nos deixando ainda mais nervosos, preocupados... agora me sinto em paz!Mas creio que dará td certo e seu dia será lindo🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Giovana!!
    Eu e meu noivo estamos muito felizes e ansiosos tanto pelo dia do nosso matrimônio quanto para nossa renovação. Creio em Deus que será tudo lindo🙏🏼💒
    Deus a abençoe noivinha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Fernanda!
    Tomamos a msm decisão... sim teremos dois casamentos 💒👰🏻
    Deus abençoe seu dia 🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém🙏🏼🙏🏼
    Obrigada Rebeka!!
    Vai sim ansiosa pelo grande dia👰🏻💗
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosa, Carolina!! 🥰 Que bom que vocês estão em paz com a decisão de vocês!! Sua renovação dos votos será lindíssima e seu casório já igreja com os mais próximos tbm!! Agora vai passar rapidinho!! 🤭
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer o mesmo
    Irei casar no civil 07-11-20 irei fazer mine recepção e adiei a festa 11-09-21 🥰🙏🏻😘😘 será 2 casamentos kkk leve na esportiva
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Carolina, como é bom ver a alegria daqueles que confiam e esperam em Deus! Também penso como você. O matrimônio é o grande motivo da celebração e isso não vai tirar o valor desse dia que é essa graça sacramental. Muita paz e amor nesse coraçãozinho e que continue essa contagem regressiva! ❤️
    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para o dia 07/11 .. ainda não decidi adiar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas