Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Contador virou o ano!!!

Carolline, dia 12 de Janeiro de 2020 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Gente, só passei aqui na comunidade para demostrar minha alegria e ansiedade para o grande dia!!!

Eu estava esperando meu contador virar para 365 dias para mostrar aqui na comu, mas fiquei tão atarefada esses dias (emprego novo, graças a Deus!!!) que acabou virando e eu nem consegui tirar print dos 365 certinho, mas ainda assim venho compartilhar esse sentimento com vocês.

Contador em 363 diasContador virou o ano!!! 1

Minha contagem regressiva está indo muito rápido! Parece que se passou tão pouco tempo desde que entrei aqui na comunidade para pegar ideias e pesquisar preços. Agora que posso dizer que meu casamento será ano que vem parece tão próximo. E a questão não é só a festa em si, sabe, mas tudo que o casamento de fato é: a união de duas pessoas que se amam tanto que não conseguem mais viver um sem o outro, assim decidem que é a hora de não mais seguirem a vida separados, mas compartilharem a vida a partir de então. Eu sei que muitos optam por morar juntos antes de realmente casarem e um dia escolhem optar por casarem de fato (ou não casarem no papel realmente), não importa qual caminho escolheram, mas sim a decisão de caminhar juntos.

Eu nem ia realmente fazer um texto com palavras bonitinhas, mas eu fiquei bem emocionada hoje pensando em como será minha vida depois do casamento, tantas coisas podem mudar... Num mundo onde o amor não é mais tão valorizado, onde coisas supérfluas do dia a dia acabam apagando a chama que um dia foi tão linda, onde a "felicidade" momentânea está substituindo a verdadeira alegria, ver um casal bem idoso compartilhando suas alegrias e suas dores me enche de esperança. Eu espero de fato chegar esse momento, olhar para trás e ver que esse SIM valeu a pena, que teria feito tudo de novo.

Desejo realmente muitas felicidades e todos os casais, que já casaram e os que estão para casar. Que Deus abençoe a união de cada um.

Beijinhos

tenor.gif


8 Respostas

Última atividade por Carolline, dia 14 de Janeiro de 2020 às 12:35
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Hahahahaha
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Felicidades em dobro!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UHUUUUUUUUUUUUL!!!!

    tá cada dia mais próximo noivinha, agueeenta coração Smiley heart


    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aee Carol,agora voa!
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa muito rápido noivinha, lembro quando faltava 365 dias, agora por aqui faltam 173 😱😱😍😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VI passar rapidinho noivinha!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que tudo Carol!!! Parabéns e aproveita bastante!
    😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindinha! Haha. Felicidades desde já!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas