Noivinhas nem acredito que faltam 3 meses agora!! Cheguei aqui faltando mais de 1 ano e agora saiu dos 3 dígitos!! E por aí como estão os preparativos? As vezes surto,as vezes choro,as vezes rezo e agora estou na fase de me ver no grande dia. E vocês? Quanto tempo falta?
Noivinhas nem acredito que faltam 3 meses agora!! Cheguei aqui faltando mais de 1 ano e agora saiu dos 3 dígitos!! E por aí como estão os preparativos? As vezes surto,as vezes choro,as vezes rezo e agora estou na fase de me ver no grande dia. E vocês? Quanto tempo falta?
Ver mensagem citada
Luciane estou planejando tudo desde 01/09/2020, já passamos por uma remarcação ( 11/09/2021era nossa data ) agora com a graça de Deus será 09/09/2022.
Ver mensagem citada
Vai fazendo alguma coisa que te acalma e te realça sabe! Ler,pintar,cantar, escrever,bordar ,fazer docinhos,bombons,arranjos de flores artificiais. E pensamentos positivos sempre!!
Ver mensagem citada
Monique já passei por todas as fases , agora me permito ficar tranquila e Deus tomar conta dos 90 dias para que eu possa curtir este finalzinho dos preparativos.