Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Contador virou só que pra mais !

Jéssica, dia 10 de Março de 2021 às 06:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meu último debate foi sobre adiar ou não meu casamento, e faltando apenas 8 dias tomamos a decisão mais difícil e necessária no momento : casamento adiado. Confesso ainda com lágrimas nos olhos que doeu muito e foi bem difícil pois não era apenas uma data era A data, pode parecer futilidade mas só nos noivas e noivos sabemos como é doloroso adiar nosso sonho quando ele já está tão perto. Coloquei em caixas cada detalhe que já estava pronto, guardei meu sonho no fundo do guarda roupa por mais alguns meses , chorei ô como chorei mas o que conforta meu coração é saber que tomamos a decisão certa pelo nosso bem e das pessoas que amamos.
E hoje com o contador faltando 3 dias consegui atualizar e agora serão os mais aguardados 157 dias para meu dia C que será ainda mais especial , mais lindo e seguro, seguindo não meus planos mas sim o de Deus ! 🙏

Meu forte abraço para todos os noivinhos que assim como nós adiaram seu sonho por um bem maior . Somos corajosos e fortes pra cara#&@. ❤️

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Março de 2021 às 20:25
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por essa decisão, mas acredito ser o melhor para todos vcs!!

E logo vai passar e chegar seu grande dia superando as expectativas!!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc fez o melhor, parabénsSmiley heart

O seu dia será lindo!

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por ter adiar, mas Deus está no controle de todas as coisas, e tenho certeza que o seu dia vai ser lindo e incrível e como você mesmo disse, com todas as pessoas que você ama seguras.

• Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, sei como deve estar se sentindo e sei que não é facil. Mas coloca nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para vocês, conhece o sonho seus e irá torná-lo realidade. Não se preocupe pois daqui 157 dias vocês estarão ainda mais preparados e será muito mais emocionante. Crê em Deus pois ele sabe de tudo e no tempo certo irá te surpreender.

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." (Filipenses 4:6)

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, sinto muito pelo adiamento, passei pela mesma situação, realmente é horrível e dói o coração.

Mas Deus vai abençoar para que quando nosso grande dia chegar, ele seja inesquecível Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, sinto muito por essa situação, mas tenha fé que Deus está preparará o melhor para vocês.

Tenho certeza que seu dia C será muito especial.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por isso, mas tenho certeza que foi uma escolha feita com muito carinho e zelo pelos convidados. Sua nova data será linda e abençoada Smiley heart

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, sinto muito pelo adiamento. É realmente horrível, mas é pelo bem coletivo e essa é uma decisão muito altruísta. Se Deus quiser, seu dia C será ainda mais especial em agosto e com todas as pessoas que você ama reunidas!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga forte noivinha!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste pelo adiamento
    Mas Deus vai abençoar e será o dia inesquecível
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, sinto muito pelo adiamento!

Se Deus quiser, as coisas irão melhorar e seu dia será muito especial!!

Um grande beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas