
Meninas o contador virou aqui também, e agora ? Socorro.... está cada dia mais perto e eu estou cada dia mais loca/ansiosa/com medo/surtada/na fé kkkkkk vocês acredita que ainda nem sei como é meu vestido ? Eu mandei fazer muito em cima da hora e acho que só verei uma primeira vez ele em janeiro, também não contratei lembrancinhas nem fotógrafo nem sapato nem outras coisas mais, pior que esse ano não faço mais nada, vou entra janeiro mais loca do que estou saindo de dezembro kkkkk, mais é isso faltam quase 3 meses e Deus está me sustentando até aqui,