Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

contagem espumante

NATHALIA, dia 22 de Novembro de 2024 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Bom dia noivinhas.

Nossa cerimonia sera 15:30. A recepção está prevista pra começar 16:30 (é no mesmo local). Nosso bar de drinks começa as 17:30, nosso buffet servirá cerveja a vontade e nessa primeira hora eu gostaria de servir espumante pq nós amamos. Temos 150 convidados, minha cerimonialista sugeriu 36 garrafas mas to achando um pouco demais será? Alguem sabe como fazer essa conta? Eu estou pretendendo comprar semana que vem na black friday.

2 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Novembro de 2024 às 13:57
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que espumante nem todo mundo gosta e ainda vai ter a cerveja então pouca gente vai beber viu, eu compraria apenas umas 20 garrafas que na teoria serve 160 taças, pelo menos 1 taça por pessoa vai ter haha

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo casei me falaram q a conta é uma garrafa p cada 5 convidados qdo tem bar de drinks. E uma garrafa p cada 3 convidados qdo n tem bar de drinks. No meu teve cerveja e bar de drinks à vontade. Compramos 30 espumantes e 10 whiskys p 140 convidados. Sobrou 13 espumantes e 5 whiskys.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas