Noiiviiinhas e noiviiinhossssssss ! Tudo bem com vocês!!? Como anda essa contagem regressiva!? Quais são os sentimentos só eu mega ansionsa e com turbilhões de sentimentos. ? Quantos meses faltam para seu grande dia? Conta ai pra gente..
Noiiviiinhas e noiviiinhossssssss !
Tudo bem com vocês!!?
Como anda essa contagem regressiva!? Quais são os sentimentos só eu mega ansionsa e com turbilhões de sentimentos. ?
Quantos meses faltam para seu grande dia? Conta ai pra gente..
Para a data que pensamos faltam 10 meses e alguns dias, mais na situação atual não conseguimos nem planejar nada, então provavelmente não sairá na data que queríamos, e talvez demore muito, mais muito mais que gostaria isso se for possível 😪😪
Ver mensagem citada
Tbm sou minina... veendo os videos q mandaram vejo q xorei dimais un diluvio mas foi um turbilhoes de coisa q passei na semana antes de casar ajunto tudo nao deu outra...foi dificil segura a emoçao...
Ver mensagem citada
Eentaao minina.... passou mto rapido.. o estress foi de mais... faltando 2 dias a madrinha nao tinha ido ve a roupa..deu problema no bolo fake.. problema nas flores..chorei horrores desde a musica da entrada dos padrinhos ate o fim xorei mto mto mto axo q eh a unica coisa q mudaria talve sai da minha cabeça algun dia mas por enquanto nao saiu kkkk se fosse casa dinovo mudaria isso... de resto foi tudo bem cai de bunda no chao mas quase ninguem viu kkkk mas fora isso deu tudo certo...
Ver mensagem citada
Eu era tipo a semente do mal do grupo,nunca imaginei que ia casar nunca nem quis na verdade mas agora eu quero e tenho medo de não ser uma boa esposa