OI NOIVINHAS ❤️Meu contador entrou em dois dígitos!!! Estou nervosa, pois ainda falta muita coisa, mas Deus sabe de todas coisas!!!!Mais alguma noiva muito ansiosa? Como está o contador de vocês?
OI NOIVINHAS ❤️Meu contador entrou em dois dígitos!!! Estou nervosa, pois ainda falta muita coisa, mas Deus sabe de todas coisas!!!!Mais alguma noiva muito ansiosa? Como está o contador de vocês?
Ai eu imagino , o meu ainda falta bastante mas mesmo assim quando mudamos de dígitos da um friozinho na barriga né ?! Kkkkkk Mas tenho a certeza que será um sucesso o seu casamento minha querida , fique em paz que tudo ocorrerá bem 💕