Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Ativa Março 2022 Paraná

Contagem regressiva

Natally, dia 9 de outubro de 2020 às 23:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi novinhas!!! Como estão? Ansiosas?



Bem hoje de manhã acordei mais ansiosa que o normal, porque daqui a exato 1 ano estéreo vivendo o meu dia dos sonhos.
Já está tudo com "meio caminho" andado. Os principais fornecedores contratados (wedding planer, local, buffet e fotógrafo), mas parece que a marca de 1 ano mexe com a gente. Agora é o momento que começamos as cuidar dos detalhes mesmo: estamos fazendo nossos convites prós padrinhos, conversando com profissionais de beleza, pensando com mais carinho do estilo de vestido e já vendo alguns modelos, pensando a decoração e disposição de mesas... Enfim, a coisa começa a tomar forma!
Espero que o tempo passe rápido o bastante pra eu viver este dia, e devagar o suficiente pra que tudo ocorra com planejamento e cautela.
E vocês? Quanto tempo falta para o dia C? Como estão se sentindo? Falta muito para organizar ainda? Estou curiosa pra saber se sou a única! 🤔😍

8 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 10 de outubro de 2020 às 23:52
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Natally!
    A chegada dos 365 dias que faltam para o casamento é realmente um marco e passa rapidinho. Aproveite muito essa fase final de preparativos! Por aqui, a contagem regressiva voltou devido ao adiamento e agora faltam 203 dias. Como o casamento seria esse ano, está praticamente tudo organizado.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!!!! Eu senti a mesma coisa, que estava se tornando real e tudo!
    Fechei os principais todos, falta os detalhes só, quero pegar em janeiro para começar a preparar os detalhes pq esse ano estou terminando meu tcc aí bem tenho tempo sabe, mas já tenho em mente mais ou menos! Aproveita bastante pq o tempo passa muito rápido! Estou em 342 dias, imagina só em janeiro estarei na casa dos 200 ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 12.12.21, parecia tão distante quando começamos a planejar tudo, em maio desse ano e em breve faltarão 365 dias! Imagino que seja um marco inesquecível, as coisas se tornam mais reais! Felicidades!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natally,
    Que emoção!! Essa marca de 1 ano para o casamento é realmente muito especial. ☺️ Aproveite muito essa fase!

    Pra mim faltam 203 dias, um pouco mais de 6 meses, e a ansiedade só aumenta. 😘
    • Responder
  • Natally
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com ctz será um dia incrível!!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nataly, eu lhe entendo perfeitamente, a contagem regressiva realmente começa quando chegamos nos 365 dias, pois o tempo começa a voar... E temos tantas tarefas a serem feitas que isso vai nos deixando mais ansiosas ainda, assim como você eu não vejo a hora de chegar o grande dia, e ao mesmo tempo quero que dê tempo de fazer tudo kkkkk
    Aqui faltam 257 dias e eu estou doida para ver o grande dia chegaaaar 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim ainda faltam mais de 500 dias... Me caso dia 12/03/2022. Uma tensão só... Ainda não começamos a fechar contratos por causa da pandemia, mas no começo do ano que vem já vamos visitar os locais.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 22/11/2020
    Faltam 43 dias😱😱!!! Sim, estou ansiosa tbm!!!
    Faltam pequenos detalhes, tipo ver lente de contato, entrega de convites aos convidados (ainda, mas já mandei save the date), útima reunião com a cerimonialista, enfim...Mas, creio em Deus q dará td certo. Essa semana fizemos o pre-wedding.🥰. Que seja lindo o seu dia C tbm, noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas