Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Contagem regressiva

Jhenifer, dia 1 de Março de 2022 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas hoje dou início a contagem regressiva, faltam 10 dias. Já completei meu check listc mas ainda tenho medo de faltar detalhes. Comentem muitoooo me ajudando pra ver se não esqueci nada e me deem dicas. Por favor 🙏🏻🥺

7 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 3 de Março de 2022 às 10:33
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! agora é relaxar ?! Se já está tudo pronto só esperar o dia chegar 😃 e depois venha nos contar.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, que ta chegando! Vai dar tudo certo!

Necessarie da noiva, itens que serão usados pela cerimonilista e decorador (impressos, porta aliança, lembrancinhas, votos - super importante - ,

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fica tranquila que vai dar tudo certo!!!
    Por aqui tô programando a última semana para direcionar as coisas: Início da semana vou mandar mensagem para os fornecedores para confirmar se está tudo ok (para me tranquilizar). Vou separar tudo que preciso levar para o local da festa e lá deixar com a assessora para o necessário. As coisas da cerimônia, que será em outro lugar, deixar com alguém responsável para não me preocupar (tipo... A cesta da florista, porta alianças etc)... Usar o sapato em casa para acostumar. No mais, fazer minhas coisas (unhas, cílios, depilação etc) e tentar relaxar kkkk
    Que seu dia seja maravilhoso! 🥰
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa o coração, tá tudo certo mulher!!!!
    Vai ser lindo e perfeito pra vocês.

Eu checaria mais uma vez: salto se está firme, kit toalete, lista de confirmação e kit costurinha.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita! que está na portinha Smiley heart

Já fez a ultima reunião com a acessória e revisou cada item ?

Mala da noiva, com básico, uma nécessaire com o batom do dia pra retocar quando quiser, engov, remédio pra dor de cabeça, kit costurinha, absorvente, band aid, desodorante, camisinha*

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh meu Deus!

Meninas, que medo.

Eu estou nos 5 meses, mas já já entro nos 4, então o medo reina.

Você já viu hotel, saída da festa, bebidas de fora do buffet, lista de fotos que quer fazer, RSVP, remédios na bolsinha da noiva...

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o coração deve estar a mil né? Por aqui faltam 4 meses e eu já tô tão ansiosa 🥺
    Olha, alguns detalhes que eu sempre procuro redobrar minha atenção para não esquecer são: buquê, porta aliança, lembracinhas e kit toalete (caso vc vá ter, eu não vou fazer mas muitas noivinhas fazem).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas