Meninas faltando me caso em Dezembro e há alguns dias comecei a realmente dar andamento no casamento
(Vamos casar só no civil, não somos religiosos) Eu sempre quis algo lindo porém mais intimista e no caso vai ser pra 40 pessoas, só nossa família então contratei e paguei já um restaurante, a decoração (basicamente mesa do bolo) já comprei as coisas pro convite dos padrinhos e as lembrancinhas. Hoje encomendei os doces (ainda vou pagar)e o bolo de corte (paguei) e também já comprei e paguei os brincos e as sandálias do casamento. Mas confesso que minha maior dificuldade foi o vestido do casamento, como é civil queria um modelo midi mas acabei enfrentando o mesmo problema do q com os modelos longos de noiva: não tava gostando de nada! Todos q vi ou eram feios, ou tinham muito brilho, ou eram pequenos.. resolvi procurar na SHEIN e depois de horas de pesquisa encontrei um lindo mas que não tinha meu tamanho 🤡, coloquei reserva e agora a tarde chegou a notificação e quando abri tinha 1, UM ÚNICO VESTIDO no meu tamanho daquele modelo e eu já comprei, mas agora fico pensando que se ele não servir eu tô lascada kkkkkkk mas de resto graças a Deus tudo tá fluindo rápido até, queria saber de dicas pra deixar nosso dia ainda mais especial