Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado

Contagem regressiva

Alinealvarees18, dia 16 de Setembro de 2024 às 17:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Meninas faltando me caso em Dezembro e há alguns dias comecei a realmente dar andamento no casamento
(Vamos casar só no civil, não somos religiosos) Eu sempre quis algo lindo porém mais intimista e no caso vai ser pra 40 pessoas, só nossa família então contratei e paguei já um restaurante, a decoração (basicamente mesa do bolo) já comprei as coisas pro convite dos padrinhos e as lembrancinhas. Hoje encomendei os doces (ainda vou pagar)e o bolo de corte (paguei) e também já comprei e paguei os brincos e as sandálias do casamento. Mas confesso que minha maior dificuldade foi o vestido do casamento, como é civil queria um modelo midi mas acabei enfrentando o mesmo problema do q com os modelos longos de noiva: não tava gostando de nada! Todos q vi ou eram feios, ou tinham muito brilho, ou eram pequenos.. resolvi procurar na SHEIN e depois de horas de pesquisa encontrei um lindo mas que não tinha meu tamanho 🤡, coloquei reserva e agora a tarde chegou a notificação e quando abri tinha 1, UM ÚNICO VESTIDO no meu tamanho daquele modelo e eu já comprei, mas agora fico pensando que se ele não servir eu tô lascada kkkkkkk mas de resto graças a Deus tudo tá fluindo rápido até, queria saber de dicas pra deixar nosso dia ainda mais especial

3 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Setembro de 2024 às 09:08
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Já deixa pré-preparado caso não dê opte por fazer sob medida! Vai dá certo!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faça cotação com alguma costureira, às vezes vale mais a pena mandar fazer e ficar mais satisfeita do que pelejar com modelos que não está curtindo.

    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele não couber, leve o modelo a uma costureira e veja se consegue confeccionar um igual ou bem parecido, talvez valha a pena.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas